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Vaga de Consultor de Retenção de Cliente
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Consultor de Retenção de Cliente

O Customer Success Retention desempenha um papel fundamental para a retenção dos nossos clientes. É ele quem irá desenvolver um relacionamento com a base de clientes e entrar em contato com os aqueles que possam não estar mais vendo valor na nossa parceria para reconquistá-los, oferecendo uma estratégia que seja capaz de entregar resultados para o cliente. Além de ser um ótimo negociador, o Customer Success Retention deve saber ouvir os nossos clientes e atuar como um estrategista, encontrando qual a melhor solução para eles dentro da nossa parceria.

Como é o dia a dia

  • Gerenciamento de tickets relacionados a retenção de clientes;
  • Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente. Endereçar riscos da base de clientes;
  • Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
  • Comunicar clientes de ações relevantes e buscar ações de engajamento pontuais;
  • Conduzir experimentos visando processos escaláveis e lean para entregas efetivas;
  • Desenvolvimento de projetos estruturais para área.

Requisitos

  • Experiência com vendas;
  • Alta competência em negociação e contorno de objeções;
  • Experiência com gerenciamento de conflitos;
  • Empatia pelo cliente;
  • Comunicação clara e didática;
  • Escuta ativa para identificar a causa raiz da insatisfação do cliente e propor uma solução;
  • Capacidade de demonstrar para o parceiro ou cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
  • Capacidade analítica para identificar padrões de insatisfação e propor soluções escaláveis;
  • Conhecimento sobre inbound marketing e RD Station (desejável);
  • Inglês intermediário;
  • Espanhol intermediário (desejável).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
Leia mais

Avaliações da Resultados Digitais


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Melhor experiência profissional

    Coordenador Sênior

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

    Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

    Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

    Customer Success

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

    Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.

    Recomenda a empresa: Sim