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Vaga de Consultor de Retenção de Cliente
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Consultor de Retenção de Cliente

O Customer Success Retention desempenha um papel fundamental para a retenção dos nossos clientes. É ele quem irá desenvolver um relacionamento com a base de clientes e entrar em contato com os aqueles que possam não estar mais vendo valor na nossa parceria para reconquistá-los, oferecendo uma estratégia que seja capaz de entregar resultados para o cliente. Além de ser um ótimo negociador, o Customer Success Retention deve saber ouvir os nossos clientes e atuar como um estrategista, encontrando qual a melhor solução para eles dentro da nossa parceria.

Como é o dia a dia

  • Gerenciamento de tickets relacionados a retenção de clientes;
  • Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente. Endereçar riscos da base de clientes;
  • Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
  • Comunicar clientes de ações relevantes e buscar ações de engajamento pontuais;
  • Conduzir experimentos visando processos escaláveis e lean para entregas efetivas;
  • Desenvolvimento de projetos estruturais para área.

Requisitos

  • Experiência com vendas;
  • Alta competência em negociação e contorno de objeções;
  • Experiência com gerenciamento de conflitos;
  • Empatia pelo cliente;
  • Comunicação clara e didática;
  • Escuta ativa para identificar a causa raiz da insatisfação do cliente e propor uma solução;
  • Capacidade de demonstrar para o parceiro ou cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
  • Capacidade analítica para identificar padrões de insatisfação e propor soluções escaláveis;
  • Conhecimento sobre inbound marketing e RD Station (desejável);
  • Inglês intermediário;
  • Espanhol intermediário (desejável).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
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Avaliações da Resultados Digitais


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    ÒTIMA para se desenvolver

    Gerente de Projetos Internos

    Florianópolis, SC


    Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

    Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Executivo de Sucesso do Cliente

    Florianópolis, SC


    Prós: Tem oportunidade de crescimento constante, valoriza os especialistas, os benefícios são muito bons: VR, plano de saúde, odontológico, atendimento psicológico, etc.

    Contras: Como é uma startup, as mudanças ocorrem muito rapidamente e os objetivos de trabalho de cada um nem sempre ficam claros. Por isso, criam um ambiente instável para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim