Love Mondays


Vaga de Consultor de Retenção de Cliente
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Consultor de Retenção de Cliente

O Customer Success Retention desempenha um papel fundamental para a retenção dos nossos clientes. É ele quem irá desenvolver um relacionamento com a base de clientes e entrar em contato com os aqueles que possam não estar mais vendo valor na nossa parceria para reconquistá-los, oferecendo uma estratégia que seja capaz de entregar resultados para o cliente. Além de ser um ótimo negociador, o Customer Success Retention deve saber ouvir os nossos clientes e atuar como um estrategista, encontrando qual a melhor solução para eles dentro da nossa parceria.

Como é o dia a dia

  • Gerenciamento de tickets relacionados a retenção de clientes;
  • Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente. Endereçar riscos da base de clientes;
  • Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
  • Comunicar clientes de ações relevantes e buscar ações de engajamento pontuais;
  • Conduzir experimentos visando processos escaláveis e lean para entregas efetivas;
  • Desenvolvimento de projetos estruturais para área.

Requisitos

  • Experiência com vendas;
  • Alta competência em negociação e contorno de objeções;
  • Experiência com gerenciamento de conflitos;
  • Empatia pelo cliente;
  • Comunicação clara e didática;
  • Escuta ativa para identificar a causa raiz da insatisfação do cliente e propor uma solução;
  • Capacidade de demonstrar para o parceiro ou cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
  • Capacidade analítica para identificar padrões de insatisfação e propor soluções escaláveis;
  • Conhecimento sobre inbound marketing e RD Station (desejável);
  • Inglês intermediário;
  • Espanhol intermediário (desejável).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
Leia mais

Avaliações da Resultados Digitais


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    4.03
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Ótimo lugar pra crescer no pessoal e no profissional

    CSM

    Florianópolis, SC


    Prós: Cultura da empresa, salários, desenvolvimento pessoal e profissional, plano de carreira, benefícios, cuidado com as pessoas, metas altas porém com treinamento adequado para que você chegue lá!

    Contras: Ao meu ver não existem tantos pontos negativos, depende da experiência que cada um tem. Mas se for pra falar, digo que o desalinhamento entre alguns gestores faz com que a experiência de uma pessoa não seja a mesma de outras, e isso contribui muito. Talvez as metas altas e cobranças diárias sejam um ponto a melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Certamente vale muito trabalhar lá!

    Engenheiro de Software Especialista

    Florianópolis, SC


    Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

    Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.

    Recomenda a empresa: Sim