Vaga de Consultor de Relações Trabalhistas
Atento Brasil em São Paulo - SP

Consultor de Relações Trabalhistas

Atividades:
Consultoria interna aos líderes da organização no que diz respeito a legislação trabalhista, desenvolver relacionamento sindical no dia a dia.
Analisar processos de aplicação de justas causas, conhecer legislação trabalhista.
Requisitos Necessários:
Formação em Direito e experiência anterior na área.
Local de Trabalho: São Paulo
* SP (Zona Oeste)
Forma de Contratação: CLT + Benefícios (Vale-Transporte, Vale-Refeição ou Vale Alimentação, Assistência Médica, Estacionamento, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, PLR anual).

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Vendas

Operador de Vendas I

Prós: Paga em dia salario e beneficios , ambiente descontraido , 6horas por dia , empresa boa no geral para trabalhar nada a reclamar da atento brasil

Contras: Salario poderia ser um pouco maior e as metas de vendas poderiam ser de acordo com a realidade do produto que esta sendo oferecido ao consumidor