Vaga de Consultor de Relações Institucionais
Atento Brasil em São Paulo - SP

Consultor de Relações Institucionais

Reporte direto ao diretor de Relações Institucionais e Governamentais. Exposição a Executivos de alto níveis e representantes governamentais e institucionais.
Responsabilidades:
* Representar uma das maiores empresas em serviços de telecomunicação.
* Receber e visitar executivos e representantes governamentais.
* Participar e assessorar em audiências com órgãos públicos e representantes governamentais nas três esferas do governo.
* Participar em reuniões de equipe interna e reuniões externas, incluindo associações e entidades de classe.
* Pesquisar e assessorar em medidas e ações nas três esferas do governo.
* Pesquisar, monitorar e assessorar em questões legislativas domésticas e internacionais que impactam a companhia.
* Assessorar na elaboração de protocolo de intenções, contratos, propostas, e outros.
* Assessorar na comunicação e preparação de ofícios, cartas, e/ou memorandos entre representantes governamentais, executivos da empresa, e outros.
* Desenvolver material para reuniões com representantes governamentais.
* Preparar apresentações executivas para entidades de governo e/ou áreas da empresa. Português e inglês.
* Organizar e manter comunicação entre diversas áreas da empresa.
* Desenvolver e dar continuidade de projetos com diversas áreas da empresa.
* Manter arquivos, contratos, documentos administrativos em geral organizados na área.
Requisitos:
* Graduação completo ou pós-graduação em Relações Internacionais, Direito, Políticas Públicas, e Ciências Políticas.
* Conhecimento do Pacote Office: Power Point, Excel, Word, Outlook.
* Inglês fluente.
* Experiência em entidades ou órgãos governamentais e/ou relações governamentais em empresas.
* Desejável noções de processos legislativo.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
Local de trabalho: Barra Funda

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia