Vaga de Consultor de Relacionamento
Wooza em São Paulo - SP

Consultor de Relacionamento

Acompanhar a performance das vendas do segmento, identificando as oportunidades de melhoria de performance;
Negociar acordos comerciais e implantação de novas plataformas de negócio, realizando processo de customização de nossas ferramentas para o ambiente de cada um dos parceiros comerciais;
Atuar como ponto focal dos parceiros junto aos parceiros e nossos times internos, exercendo papel de facilitador e auxiliar os times a encontrarem as soluções que atendam às necessidades dos nossos parceiros comerciais;
Entre outras.
Local de trabalho: Vila Olimpia
* São Paulo
Horário: 09h00 às 18h00.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Avaliações da Wooza

Empresa com ambiente te divertido e agradável.

Auxiliar Comercial Júnior

Prós: A empresa reconhece o. Amor só funciona como colaborador, sempre premiando, sempre vendo as melhores formas de trabalhar em um ambiente divertido e agradável.

Contras: Como a empresa adota a cultura do profissional liberal. "Sem precisar que o chefe fique encima cobrando" pode haver a ausência de regras. Algumas coisas podem passar despercebidos.

É um bom lugar para se trabalhar

Analista de Testes Júnior

Prós: Horário flexível, liberdade para se vestir confortavelmente, reconhecimento em curto prazo, auto gerenciamento, plano de saúde bom, oferece frutas e pipoca durante expediente.

Contras: Demanda massante de trabalho, ocasionando muitas horas extras.

Conselhos para presidência: Continuar buscando maneiras de faze seu funcionário feliz. Cuidado com diretores antigos que resistentes a mudança e a inovação.