Vaga de Consultor de Relacionamento
Wooza em São Paulo - SP

Consultor de Relacionamento

Acompanhar a performance das vendas do segmento, identificando as oportunidades de melhoria de performance;
Negociar acordos comerciais e implantação de novas plataformas de negócio, realizando processo de customização de nossas ferramentas para o ambiente de cada um dos parceiros comerciais;
Atuar como ponto focal dos parceiros junto aos parceiros e nossos times internos, exercendo papel de facilitador e auxiliar os times a encontrarem as soluções que atendam às necessidades dos nossos parceiros comerciais;
Entre outras.
Local de trabalho: Vila Olimpia
* São Paulo
Horário: 09h00 às 18h00.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Avaliações da Wooza

Fábrica de software que não foca o bem estar do funcionário

Desenvolvedor Front-end Sênior

Prós: Salários que batem com o do mercado, bons benefícios, otimo RH, frutas de manhã e a tarde

Contras: Empresa cujo o cliente são operadoras, então tudo é para o dia seguinte. Muitos casos de funcionário com estafa.

Conselhos para presidência: Foque mais no bem estar do funcionario e melhoramento do processo da empresa.

Um corpo gerencial fraco!

Prós: A equipe é muito unida, um clima muito bom de trabalho, todos se ajudam e se preocupam uns com os outros. A flexibilidade de horário também é satisfatória, pois a empresa preza o banco de horas e permite folgas com facilidade.

Contras: Péssima gestão em todas as áreas. Gerentes que não sabem liderar suas equipes, não seguem padrões e etc. A percepção é de que grande parte do corpo gerencial é feita de pessoas amadoras que cresceram porque são antigas. Necessitam de treinamento de liderança, alguns até treinamento na área que atuam, pois é nítida a falta de conhecimento de assuntos que seriam pertinentes a eles.

Conselhos para presidência: Que troque seus gerentes o quanto antes! O mercado está farto de bons profissionais à espera de boas oportunidades. A empresa está com um rh diferenciado, mas as demais áreas não tem liderança de peso. Isso é extremamente prejudicial à empresa.