Vaga de Consultor De Relacionamento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Londrina, PR
  5. Somos uma empresa de tecnologia de ponta que oferece uma plataforma segura 100% digital. Nosso time é composto por webdoers apaixonados por levar soluções aos clientes oferecendo sempre a melhor solução. Trabalhamos de forma transparente, com linguagem direta e objetiva, sem enrolações, valorizando as opiniões dos clientes. Aqui o Cliente é o REI! ??
  6. ? Conheça mais um pouco do nosso trabalho:
  7. ?? O que esse time faz? Quais atividades ele desenvolve?
  8. Prospecta Clientes qualificados pelo departamento de marketing;
  9. Dá suporte aos nossos clientes, respondendo chats, e-mails e ligações;
  10. Acompanha os primeiros passos da implantação e o engajamento do cliente com o software;
  11. Analisa e identifica os desafios de organização e crescimento do cliente e leva soluções.
  12. Coleta feedback e sugestões de clientes e prospects.
  13. Se gostou do nosso perfil empresarial e planeja vir trabalhar conosco aqui no WebDanca, precisa ter em mente que nosso time é feito de pessoas que valorizam o cliente por natureza, buscando sempre o melhor de si para entregar para nosso Rei! ??
  14. Para você que se encaixa nessa descrição e quer adentrar neste universo, trabalhar no WebDança será sua melhor alternativa. ?
  15. ? Agora queremos saber um pouco de você:
  16. Você apresenta bom desempenho em times dinâmicos e orientados a resultado? Tem graduação nesta área ou cursa Administração de empresas, Contábeis ou Marketing?
  17. É comunicativo e tem boa dicção? Se comunica bem por e-mail, telefone? Já trabalhou com sistemas ERP? Possui conhecimento em organização e administração de empresas?
  18. Conhece marketing digital e é apaixonado por tecnologia e ama ajudar pessoas? Você é hungry e gosta de ser constantemente desafiado a aprender e a fazer mais Aprende rápido e facilmente se adapta às mudanças?
  19. Perfil desejado:
  20. Idade: 25 a 35 anos;
  21. Comunicativo e flexível;
  22. Boa gramática e dicção (falada e escrita);
  23. Conhecimento básico em marketing digital (Facebook, Google, E-mail Marketing);
  24. Orientado a resultados com desejável conhecimento em funil de vendas;
  25. Experiência em vendas por telefone e e-mail;
  26. Noções essenciais em gestão na administração de empresas/negócios.
  27. Benefícios:
  28. Um escritório bem localizado e de fácil acesso, Vale-alimentação, Vale transporte, Seguro de vida em grupo. Bonificação por desempenho, Plano de carreira;
  29. Salário - 1.340,00 + Bonificação;
  30. Forma Contratação- Modelo CLT;
  31. Local de Trabalho: Londrina - PR;
  32. Horário de trabalho: de segunda a sexta feira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Relacionamento
  • Empresa Webdanca.com

* Salário R$ 1.340,00 (Bruto mensal)
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da Webdanca.com

Positiva

Programador Sênior

Londrina, PR

Prós: Clima Organizacional é bem bacana. É uma empresa que busca o bem estar do colaborador. Trabalhamos felizes e engajados em nosso ambiente de trabalho.

Contras: Plano de Carreira deve ser mais estruturado, salário pode ser melhorado, horário de jornada pode ser realizado em home office, e ter mais benefícios.