Vaga de Consultor De Relacionamento

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. código: Monica
  6. ATIVIDADES: Atendimento diferenciado aos clientes PF (Pessoa Física) e PJ (Pessoa Jurídica) para as diversas tratativas, com foco em relacionamento e fidelização de clientes na resolução de problemas. Realizar gestão e vendas de produtos e rentabilização da carteira de clientes.
  7. REQUISITOS:
  8. Superior Completo ou cursando em ADM/ Financeiro/ Contabilidade/ Marketing;
  9. Desejável Experiência e vivência com Vendas, Gestão de Carteira, Canais Remotos e interações com Canais Digitais;
  10. Conhecimento em Pacote Office;
  11. Inglês Intermediário
  12. Local de Trabalho: Vila Prudente
  13. Escala: 5x2
  14. Horário: Comercial
  15. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Relacionamento
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

a teleperformance é una empresa de pessoas para pessoas

Coordenador

Prós: Campanhas de incentivo, reconhecimento profissional, plano de carreira

Contras: O acesso é demorado, fica muito distante de casa