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Vaga de Consultor de Relacionamento Prestadores
SulAmérica em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Relacionamento Prestadores

Inserido na área de Relacionamento com o Prestador, o profissional realizará as seguintes atividades:
* Visitas à Rede Referenciada (Prestadores em SP/ Grande SP e litoral);
* Acompanhamento e gestão de sinistralidade do Prestador;
* Atendimento e Manutenção da Rede Referenciada;
* Referenciamento e desreferenciamento;
* Negociação de descontos, pacotes, tabelas;
* Negociações das metas estipuladas e reajustes dos prestadores;
* Atuação em projetos de Gestão de Sinistro.
Requisitos:
* Formação Superior completa;
* Bons conhecimentos no Pacote Office;
* Excel Intermediário (fórmulas básicas, PROC's usuais);
* CNH
* categoria B;
* Experiência em negociação de materiais e medicamentos hospitalares;
* Experiência com o produto Saúde (condições gerais/contratuais e normas e legislação que regulamentam este seguro);
* Desejável experiência em Projetos.
Benefícios: VT, Plano de Saúde e Plano Odontológico (extensivo aos dependentes legais), Gympass, PLR, Seguro de Vida, Previdência Privada, VR, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá.

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Avaliações da SulAmérica


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    SulAmérica, uma boa empresa para se trabalhar e crescer.

    Analista de Estudos Técnicos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de fácil localização e acesso, com ótimos benefícios, muitas oportunidades de carreira. Uma empresa que investe em inovação para acompanhar ou até mesmo ser melhor que o mercado.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, porém a liberdade interna e benefícios compensam bem, a empresa peca um pouco na falta de foco de seus planejamentos, investem sem medo, mas a falta de foco e planejamento acabam por gerar retrabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa Empresa, porém muito a melhorar.

    Analista Júnior de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e benefícios acima da média, um bom lugar para trabalhar, recentemente uma nova postura foi adotada pela Empresa a fim de dar tom mais humano e menos informal ao Atendimento ao Cliente.

    Contras: Péssima gestão , funcionários e supervisores se casam e se auto promovem dando caráter as promoções e demissões um ar extremamente pessoal e duvidoso e a terceirizaçao já se tornou realidade.

    Conselhos para presidência: Para uma empresa que tem o "Foco no cliente" como um dos principais valores deveria se preocupar mais em resolver os problemas de seus segurados com mais celeridade e seriedade.

    Recomenda a empresa: Sim