Vaga de Consultor de Relacionamento
Atento Brasil em Pouso Alegre - MG

Consultor de Relacionamento - Pouso Alegre

Tomar conta da positivação da loja de varejo. Realizar rotas em diversas lojas e organizar o layout e merchandising da mesma. Negociar espaço na loja com o gerente. Realizar treinamento e um bom relacionamento com os vendedores para que o mesmo nos auxilie nas vendas do nosso produto.
Necessário ter mais de 18 anos, veículo próprio (carro ou moto), disponibilidade para viagens, experiência com vendas e treinamento.
Salário: R$ 1500,00 + comissão.
Ajuda de custo: R$ 1000,00.
Vale-refeição: 15,30 dia.
Plano de saúde e odontológico.

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia