• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor de Relacionamento
Atento Brasil em Pouso Alegre - MG

Descrição da Vaga

Consultor de Relacionamento - Pouso Alegre

Tomar conta da positivação da loja de varejo. Realizar rotas em diversas lojas e organizar o layout e merchandising da mesma. Negociar espaço na loja com o gerente. Realizar treinamento e um bom relacionamento com os vendedores para que o mesmo nos auxilie nas vendas do nosso produto.
Necessário ter mais de 18 anos, veículo próprio (carro ou moto), disponibilidade para viagens, experiência com vendas e treinamento.
Salário: R$ 1500,00 + comissão.
Ajuda de custo: R$ 1000,00.
Vale-refeição: 15,30 dia.
Plano de saúde e odontológico.

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não