Vaga de Consultor de Relacionamento
Atento Brasil em Pouso Alegre - MG

Consultor de Relacionamento - Pouso Alegre

Tomar conta da positivação da loja de varejo. Realizar rotas em diversas lojas e organizar o layout e merchandising da mesma. Negociar espaço na loja com o gerente. Realizar treinamento e um bom relacionamento com os vendedores para que o mesmo nos auxilie nas vendas do nosso produto.
Necessário ter mais de 18 anos, veículo próprio (carro ou moto), disponibilidade para viagens, experiência com vendas e treinamento.
Salário: R$ 1500,00 + comissão.
Ajuda de custo: R$ 1000,00.
Vale-refeição: 15,30 dia.
Plano de saúde e odontológico.

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.