Vaga de Consultor De Relacionamento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Estamos em busca de um profissional para atuar com atendimento ao cliente por telefone, e-mail.Irá atuar com registro e acompanhamneto de chamados no CRM,orientação aos clientes, exclarecer dúvidas de atendimento referente ao nossos principais serviços e produtos.Será o primeiro contato do cliente , então a simpatiana vóz será um diferencial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Relacionamento - Portal Do Morumbi
  • Empresa CEL-LEP

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.434,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cel.Lep

Interessante para a experiência profissional

Prós: Ambiente acolhedor, de muito aprendizado com colegas e superiores. Promove eventos de capacitação para consultores e professores, com palestras e workshops com pessoas especialistas na área. Método de ensino excelente, quando o profissional acredita no que está vendendo/ensinando, o faz com prazer e alegria.

Contras: Contrato horista para docentes, ou seja, se não trabalhar não recebe. Não há um salário minimo fixo. Carga horária varia a cada 3 meses em média, então o salário acompanha essa variação. Benefícios muito simples, como valor de vale alimentação de acordo com a quantidade de horas/aula que deu no mês, ou seja, varia bastante também.

Salário competitivo e bons benefícios, mas incerteza nos horários, carga e locais.

Professor

Prós: O salário é razoável e a escola oferece cursos de atualização e certificação. Os benefícios são bons e o ambiente de trabalho é agradável. Registro e obrigações legais são respeitadas.

Contras: A falta de estabilidade em termos de horário, numero de horas trabalhadas, e locais prejudica um pouco o planejamento pessoal. Muitas vezes, a comunicação dentro da empresa não é muito clara e em meses de férias a ocupação é muito reduzida , prejudicando seriamente o salário.