Vaga de Consultor de Relacionamento
Hospital São Francisco em Piracicaba - SP

Consultor de Relacionamento - Piracicaba

O profissional irá trabalhar dando suporte ao executivo de contas. Será responsável por fazer visitas nas empresas credenciadas ao grupo e trabalhar no relacionamento, conferindo e acompanhando informações referentes ao plano de saúde.
* Necessário possuir carro próprio e disponibilidade para viagens
* Ensino superior cursando ou recém formado
Remuneração: Salário + Benefícios (auxílio combustível por km rodado, vale alimentação, vale-refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida e auxílio farmácia).

Avaliações da Hospital São Francisco

Meu trabalho

Auxiliar de Farmácia

Cariacica, ES

Prós: É uma empresa tranquilo de trabalhar, todos que entram gostam do serviço e ficam muito tempo, é como se fosse uma família prática mente é isso.

Contras: Sempre tem pontos negativos e aqui não é diferente , algumas coisas que não são do nosso agrado, mas sei que tem lugar pior entao não acho certo reclamar.

Bom local para trabalhar mas necessita melhorias na chefia e salário

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios, bom local para trabalhar, aparelhos de última geração, funcionários experientes que podem te ajudar a aprender mais sobre a área

Contras: Presão muito grande nos plantões, baixa remuneração, chefia inexperiente, cobranças desnecessárias, pouco funcionário para o montante de serviços