Vaga de Consultor De Relacionamento

Consultor De Relacionamento - Manutenção

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Implantar e estabilizar clientes do Produto Manutenção.
  5. Realizar reuniões periódicas com os gestores dos clientes, para apresentação de resultados através do painel de Manutenção.
  6. Reter carteira de clientes.
  7. Rentabilizar carteira de cliente através da venda de produtos, serviços e expansões de negócios;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Relacionamento - Manutenção
  • Empresa EMBRATEC

* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Embratec

boa

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho bom, clima relativamente bom, cobrança da chefia moderada a regular. não houve nenhuma eventualidade fora do normal no tempo de trabalho.

Contras: falta de organização interna, encarregados com pouca experiencia com pessoas. deveriam se preocupar em treina-los, melhorando isso será uma ótima empresa.

Ótima empresa

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2007

Porto Alegre, RS

Prós: Horário de Trabalho flexível, um bom ambiente de trabalho , política de benefícios e salários compatíveis com as funções, trabalharia novamente nessa empresa.

Contras: Não me recordo de pontos negativos, em todo o tempo que trabalhei na empresa só tenho elogios, tanto que voltaria a trabalhar nessa empresa.