Vaga de Consultor de Relacionamento
Empiricus em São Paulo - SP

Consultor de Relacionamento - LIBRAS

Já pensou em ajudar milhares de pessoas a terem acesso a informações de investimentos de forma simples e prática para se tornarem independentes financeiramente?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência de Atendimento e Relacionamento com o Cliente – mas este é especial: a gente quer você que tem conhecimentos avançados na Língua Brasileira de Sinais.

É preciso ter experiência na área, vontade de ajudar e foco em resolução de problemas.

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move. A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Inscreva-se.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

Hostil, falsa meritocracia

Prós: A empresa tem bons benefícios, VT, VR e convênio. Como é novo e está crescendo, tem muito dinheiro rolando. Não falta material no escritório.

Contras: Estimulam a competitividade de um jeito que prejudica a empresa e os funcionários. É hostil. Trabalham demais e não pagam hora extra. Muitos líderes são imaturos e não preparados.

Falta de gestão

Prós: Ambiente de trababalho é agradável. Gestores são bem acessíveis. Em geral, é fácil interagir com pessoas de diferentes áreas da empresa. VR e plano médico são grandes diferenciais. Horários flexíveis dependendo da área

Contras: Cabeça do management é de dono, não de sócio. Levando em consideração o nível técnico do trabalho feito, bonus fica muito (muito) longe da realidade de qualquer bom banco/gestora, embora fixo seja ok. Definitivamente não há liderança clara, ou qualquer perspectiva de melhora nesse sentido.Até mesmo entre os estagiários é nítido. Falta de motivação e perpesctiva. Não existe comunicação interna eficiente (recados, como feriados, desligamentos, dentre outros, não chegam).

Conselhos para presidência: Com certeza vocês já ouvem muita coisa, mas a comunicação é tão ruim que ninguém sabe se algo está mudando