Vaga de Consultor de Relacionamento
Empiricus em São Paulo - SP

Consultor de Relacionamento - LIBRAS

Já pensou em ajudar milhares de pessoas a terem acesso a informações de investimentos de forma simples e prática para se tornarem independentes financeiramente?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência de Atendimento e Relacionamento com o Cliente – mas este é especial: a gente quer você que tem conhecimentos avançados na Língua Brasileira de Sinais.

É preciso ter experiência na área, vontade de ajudar e foco em resolução de problemas.

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move. A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Inscreva-se.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

Startup

Back End DeveloperEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente convenio medico, benefícios, ótima localidade, cumprem com todas as suas obrigações, sempre estão buscando novas tecnologias, e sempre querem ser um diferencial no mercado.

Contras: Não explica aos funcionários, como funciona o PLR, sendo uma forma muito difícil de entender, também na área, não ha u direcionamento direto, você acaba fazendo tudo de ultima hora

Sonho profissional

Consultor de Relacionamento Júnior

Prós: Empresa família, justa, ótima oportunidade de aprender e crescer. Ideal para quem gosta de desafios, tem foco no cliente mas visão de dono. Gestão parceira e dinâmica, com desafios diários mas muito apoio e motivação.

Contras: Ainda não possuo ponto de vista negativo a respeito da empresa, considero uma família, experiência que vou levar comigo por toda vida!!!!!!!