Vaga de Consultor de Relacionamento Escolas
DeVry Brasil em Salvador - BA

Consultor de Relacionamento Escolas

Dar assistência ao relacionamento entre empresas e escolas, por meio de prospecção, ações, assessoramento de novos e atuais parceiros e contratos, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores, educadores, pais e alunos, além de colaborar em eventos e ações internas de conversão e matrícula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Dar suporte no planejamento estratégico para a captação de novos alunos;
  • Dar suporte ao relacionamento com empresas e escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros;
  • Prospectar mailing de novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado;
  • Realizar visitas às empresas e escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos;
  • Dar suporte no processo de formalização de novos parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação;
  • Ajudar o supervisor no planejamento de visitas e ações a fim de facilitar a demanda e organização do setor de marketing;
  • Divulgar com precisão todos os serviços da instituição, com o intuito de informar, orientar e oferecer soluções para o cliente;
  • Dar suporte ao desenvolvimento de ações para divulgar os valores e as políticas da organização para prospects.
  • Planejar e organizar eventos dentro do conceito institucional e organizacional, visando aalcançar objetivos estratégicos de relacionamento e captação.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior incompleto
  • Experiência na área.
  • Inglês básico.
  • Ser aluno das Faculdades da UniMetrocamp Wyden
  • Ter carro e habilitação B.
  • Foco no aluno e nos resultados
  • Visão sistêmica
  • Comunicação assertiva.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.