Vaga de Consultor de Relacionamento Escolas
Adtalem Educacional do Brasil em Salvador - BA

Consultor de Relacionamento Escolas

Dar assistência ao relacionamento entre empresas e escolas, por meio de prospecção, ações, assessoramento de novos e atuais parceiros e contratos, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores, educadores, pais e alunos, além de colaborar em eventos e ações internas de conversão e matrícula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Dar suporte no planejamento estratégico para a captação de novos alunos;
  • Dar suporte ao relacionamento com empresas e escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros;
  • Prospectar mailing de novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado;
  • Realizar visitas às empresas e escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos;
  • Dar suporte no processo de formalização de novos parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação;
  • Ajudar o supervisor no planejamento de visitas e ações a fim de facilitar a demanda e organização do setor de marketing;
  • Divulgar com precisão todos os serviços da instituição, com o intuito de informar, orientar e oferecer soluções para o cliente;
  • Dar suporte ao desenvolvimento de ações para divulgar os valores e as políticas da organização para prospects.
  • Planejar e organizar eventos dentro do conceito institucional e organizacional, visando aalcançar objetivos estratégicos de relacionamento e captação.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior incompleto
  • Experiência na área.
  • Inglês básico.
  • Ser aluno das Faculdades da UniMetrocamp Wyden
  • Ter carro e habilitação B.
  • Foco no aluno e nos resultados
  • Visão sistêmica
  • Comunicação assertiva.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias

Já tive prazer de trabalhar aqui.

Analista de Sistemas Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Espírito colaborativo, todos na empresa se ajudam. Programa de participação de lucros e vários benefícios interessantes que complementam o salário.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho. Exploração de conhecimento dos colaboradores. Decisões confusas e mal pensadas pela Direção/Gerência. Má gestão de recursos.