Vaga de Consultor de Relacionamento Escolas
DeVry Brasil em Salvador - BA

Consultor de Relacionamento Escolas

Dar assistência ao relacionamento entre empresas e escolas, por meio de prospecção, ações, assessoramento de novos e atuais parceiros e contratos, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores, educadores, pais e alunos, além de colaborar em eventos e ações internas de conversão e matrícula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Dar suporte no planejamento estratégico para a captação de novos alunos;
  • Dar suporte ao relacionamento com empresas e escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros;
  • Prospectar mailing de novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado;
  • Realizar visitas às empresas e escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos;
  • Dar suporte no processo de formalização de novos parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação;
  • Ajudar o supervisor no planejamento de visitas e ações a fim de facilitar a demanda e organização do setor de marketing;
  • Divulgar com precisão todos os serviços da instituição, com o intuito de informar, orientar e oferecer soluções para o cliente;
  • Dar suporte ao desenvolvimento de ações para divulgar os valores e as políticas da organização para prospects.
  • Planejar e organizar eventos dentro do conceito institucional e organizacional, visando a alcançar objetivos estratégicos de relacionamento e captação.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior incompleto;
  • Experiência mínima de 06 meses na área;
  • Inglês básico;
  • Ser aluno das Faculdades da DeVry Brasil;
  • Ter carro e habilitação B.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;

Avaliações da DeVry Brasil

Avaliação

Consultor de Relacionamento

Belém, PA

Prós: Clima, a nível local, é relativamente tranquilo. Temos liberdade para ir ao banheiro a qualquer hora, assim também como comer. Teoricamente, há uma ascenção por meritocracia.

Contras: A exigência é desproporcional ao tempo e quantidade de ações que deverão ser realizadas. A falta de reconhecimento (elogio) também é algo extremamente desanimador.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os colaboradores de "baixo cargo".

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa