Vaga de Consultor de Relacionamento Escolas
Adtalem Educacional do Brasil em Salvador - BA

Consultor de Relacionamento Escolas

Dar assistência ao relacionamento entre empresas e escolas, por meio de prospecção, ações, assessoramento de novos e atuais parceiros e contratos, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores, educadores, pais e alunos, além de colaborar em eventos e ações internas de conversão e matrícula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Dar suporte no planejamento estratégico para a captação de novos alunos;
  • Dar suporte ao relacionamento com empresas e escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros;
  • Prospectar mailing de novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado;
  • Realizar visitas às empresas e escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos;
  • Dar suporte no processo de formalização de novos parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação;
  • Ajudar o supervisor no planejamento de visitas e ações a fim de facilitar a demanda e organização do setor de marketing;
  • Divulgar com precisão todos os serviços da instituição, com o intuito de informar, orientar e oferecer soluções para o cliente;
  • Dar suporte ao desenvolvimento de ações para divulgar os valores e as políticas da organização para prospects.
  • Planejar e organizar eventos dentro do conceito institucional e organizacional, visando aalcançar objetivos estratégicos de relacionamento e captação.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior incompleto
  • Experiência na área.
  • Inglês básico.
  • Ser aluno das Faculdades da UniMetrocamp Wyden
  • Ter carro e habilitação B.
  • Foco no aluno e nos resultados
  • Visão sistêmica
  • Comunicação assertiva.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ponto positivo era a assistência medica e a odontológica, pagamento em dia, vr era mais ou menos. No geral é só isso que a empresa tem de bom.

Contras: Os funcionários mais antigos tratam mal os alunos, não há plano de carreira, o salário é ruim, os coordenadores não entendem nada de gestão, não há preparo do funcionário para adentrar a empresa, prometem mil coisas e fazem outra.

Conselhos para presidência: Ouvirem mais aos funcionários, a pressão é grande em cima deles e o retorno da chefia péssimo.

Uma empresa em transição

Gerente de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: A diretoria é próxima e aberta a sugestões. A empresa tem atuação nacional e em diferentes frentes do categoria de educação (ensino superior presencial, a distância, premium, pós graduação, cursos de curta duração).

Contras: Baixo investimento em inovação, fazendo com que alguns serviços não tenham diferenciação vs concorrência, apesar de serem precificados acima da média de mercado. Então ao atuação de marketing e vendas é bem desafiadora. Em termos de cultura organizacional, o grupo está passando por uma grande transição na diretoria e os antigos valores já não correspondem às Expectativas dos novos líderes, gerando divergências entre a atuação de colaboradores e diretoria.

Conselhos para presidência: Atualizar cultura para voltar a ser uma organização cooperativa e transparente. Também investir em inovação, para haver diferenciação e justificar o posicionamento de preço dos serviços oferecidos.