Vaga de Consultor de Relacionamento
Empiricus em São Paulo - SP

Consultor de Relacionamento

Responsável pelo atendimento ao cliente externo por todas as formas de atendimento visando executar o integral atendimento às necessidades dos clientes externos.

Principais Responsabilidades:
* Garantir o bom atendimento ao cliente mediante atender à todas as solicitações por ele efetuada
* Aprimorar seus conhecimentos mediante a participação nos treinamentos e reciclagens
* Contribuir com o resultado geral por meio do cumprimento das metas
* Efetuar atendimento telefônico e por e-mail de excelência dentro dos produtos mais complexos disponibilizados pela Empiricus
* Identificar a necessidade do cliente e efetuar possíveis alterações de planos
* Contribuir com sugestões e melhorias para a área e os processos executados

Desafios:
* Atingir as metas prestando um atendimento de qualidade e excelência aos clientes
* Evitar reclamações e que estas virem Ouvidorias e Reclame Aqui
* Ser especialista nos produtos designados à sua célula de atendimento
* Desenvolver visão geral do negócio para sugestões e execução de melhorias

Escolaridade:
* Ensino Superior Completo.

Idioma:
* Inglês Intermediário.

Diferencial:
* Conhecimento em mercado financeiro

Avaliações da Empiricus

O pior lugar que já trabalhei na vida!!!!!

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é boa. A Empresa possui maquinas relativamente novas. Sendo muito gentil os benefícios são razoáveis. Não existe muitos pontos positivos a se destacar.

Contras: São inúmeros pontos negativos. A empresa não respeita a saúde mental e física dos funcionários. São varias e varias horas trabalhar chegando a ser algo sacrificante para o funcionário, eu mesmo já fiquei 15 horas dentro da empresa e o mais comum são 12 horas quase todos os dias. Nunca tínhamos hora certa para sair, mas sexta-feira era terrível ficando pelo menos 12 horas. Menos de 1 hora de almoço, pois varias vezes tinha que voltar para resolver problemas mesmo almoçando. Chefes totalmente despreparados e só valorizam que poxa saco dos mesmos. Você pode até ser um mal funcionário, mas se vai ao bar com os chefes está tudo bem. A fofoca come solta no ambiente de trabalho, principalmente quanto se juntam no bar. A empresa tem sua posição politica e praticamente força seus funcionários a agirem do mesmo jeito da empresa. Falta de organização, funcionários passam um por cima dos outros. Ambiente muito estressante. Baixo salário, benefícios razoáveis, bônus impossível de ser alcançado, Não pagam horas extras. Pregam que são uma boa empresa, mas a realidade e bem diferente, a empresa adoece seus funcionários. Isso é apenas um resumo do péssimo lugar que é a empiricus.

Conselhos para presidência: Reveja a cultura da empresa. Evite a competitividade hostil entre os funcionários. Revejas cargos onde as pessoas estão só por irem ao bar com os chefes. Precisa de muito para se tornar uma empresa de verdade e não uma empresa de funcionários que fazem as avaliações positivas.

Quer aprender e fazer a diferença? Trabalhe na Empiricus

Editor Assistente

Prós: A empresa é bem dinâmica e os profissionais muito colaborativos. Além disso, tenho a oportunidade de aprender muito ao trabalhar entre os melhores profissionais do mercado. Outro ponto que me atrai muito é o grande alcance que temos e a possibilidade de mudar a vida financeira de milhões de brasileiros.

Contras: Acredito que alguns processos possam ser melhor desenvolvidos, de forma que evitemos realizar o retrabalho. De todo modo, acho que estamos no caminho correto para a excelência.

Conselhos para presidência: Keep up the great work. Everyday should be Day 1.