Vaga de Consultor de Relacionamento
Empiricus em São Paulo - SP

Consultor de Relacionamento

Responsável pelo atendimento ao cliente externo por todas as formas de atendimento visando executar o integral atendimento às necessidades dos clientes externos.

Principais Responsabilidades:
* Garantir o bom atendimento ao cliente mediante atender à todas as solicitações por ele efetuada
* Aprimorar seus conhecimentos mediante a participação nos treinamentos e reciclagens
* Contribuir com o resultado geral por meio do cumprimento das metas
* Efetuar atendimento telefônico e por e-mail de excelência dentro dos produtos mais complexos disponibilizados pela Empiricus
* Identificar a necessidade do cliente e efetuar possíveis alterações de planos
* Contribuir com sugestões e melhorias para a área e os processos executados

Desafios:
* Atingir as metas prestando um atendimento de qualidade e excelência aos clientes
* Evitar reclamações e que estas virem Ouvidorias e Reclame Aqui
* Ser especialista nos produtos designados à sua célula de atendimento
* Desenvolver visão geral do negócio para sugestões e execução de melhorias

Escolaridade:
* Ensino Superior Completo.

Idioma:
* Inglês Intermediário.

Diferencial:
* Conhecimento em mercado financeiro

Avaliações da Empiricus

Ambiente agradável e estimulante

TI

Prós: Empresa com excelentes benefícios (VR, Plano de saúde, PLR, pagamento de cursos e acesso aos conteúdos). Ambiente profissional, todo equipamento é novo, de última geração e licenças necessárias para execução do trabalho são comprados e preparados pela equipe de TI, sem gambiarras. O ambiente também te proporciona desafios constantes e estimula propor novas soluções.

Contras: Como o mercado é dinâmico e a empresa está em expansão acelerada, os setores ficam perdidos com as demandas e exigem muito retrabalho das equipes. Outro ponto também, são os gestores das áreas, que poderiam aprimorar seus conhecimentos sobre gerencimento de pessoas. Não existe política de RH. Enquanto um funcionário que já trabalha na empresa ganha X e um novo é entrevistado com pretensão de Y, é contratado com salário que pediu. Não existe uma análise prévia de quem já estava na casa, com o mesmo cargo, experiência ou com graduação/pós graduação/mestrado. Também não existe diferenciação (júnior, sênior, pleno) na carteira para existir salários tão diferentes entre a mesma função. É necessário equiparação salarial!

Conselhos para presidência: Valorizar, reconhecer e estimular os funcionários da empresa.

Para seguir carreira na área financeira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho para quem tem interesse na área de bolsa de valores. Funcionários bem remunerados e satisfeitos. Boas oportunidades de carreira

Contras: Muitas cobranças, horários pouco ou nada flexíveis. Ar condicionado muito gelado, ficava doente com frequência. Não pagava vale-refeição para estagiário.