Vaga de Consultor de Relacionamento
Empiricus em São Paulo - SP

Consultor de Relacionamento

Responsável pelo atendimento ao cliente externo por todas as formas de atendimento visando executar o integral atendimento às necessidades dos clientes externos.

Principais Responsabilidades:
* Garantir o bom atendimento ao cliente mediante atender à todas as solicitações por ele efetuada
* Aprimorar seus conhecimentos mediante a participação nos treinamentos e reciclagens
* Contribuir com o resultado geral por meio do cumprimento das metas
* Efetuar atendimento telefônico e por e-mail de excelência dentro dos produtos mais complexos disponibilizados pela Empiricus
* Identificar a necessidade do cliente e efetuar possíveis alterações de planos
* Contribuir com sugestões e melhorias para a área e os processos executados

Desafios:
* Atingir as metas prestando um atendimento de qualidade e excelência aos clientes
* Evitar reclamações e que estas virem Ouvidorias e Reclame Aqui
* Ser especialista nos produtos designados à sua célula de atendimento
* Desenvolver visão geral do negócio para sugestões e execução de melhorias

Escolaridade:
* Ensino Superior Completo.

Idioma:
* Inglês Intermediário.

Diferencial:
* Conhecimento em mercado financeiro

Avaliações da Empiricus

Empresa inovadora com oportunidades de carreira

Gerente de Marketing Júnior

Prós: Empresa inovadora, agressiva, sempre disposta a ouvir os colaboradores. Foco em resultado, moderna e sempre atualizada com o mercado global. Ótimo clima organizacional, equipe colaborativas e excelentes benefícios.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo. O único ponto é que a empresa é muito focada em performance e isso pode restringir alguns perfis profissionais.

A combinação perfeita de cultura e resultados

Head

Prós: A cultura da empresa é incrível. Ela está entre uma startup e uma empresa consolidada do mercado financeiro. Não tem os processos engessados e formalidades de uma empresa tradicional do mercado de investimentos e é dinâmica e inovadora como uma startup. Na Empiricus conheci e continuo convivendo diariamente com as pessoas mais inteligentes e dedicadas a produzir bons resultados que já encontrei.

Contras: O dinamismo à vezes pode ser demais e reconheço que podemos às vezes perder o foco. Porém isso sempre vem com um momento de reavaliação e autocrítica das equipes (e inclusive da diretoria), para refinar a estratégia e seguir no caminho certo.