Vaga de Consultor de Relacionamento
Empiricus em São Paulo - SP

Consultor de Relacionamento

Responsável pelo atendimento ao cliente externo por todas as formas de atendimento visando executar o integral atendimento às necessidades dos clientes externos.

Principais Responsabilidades:
* Garantir o bom atendimento ao cliente mediante atender à todas as solicitações por ele efetuada
* Aprimorar seus conhecimentos mediante a participação nos treinamentos e reciclagens
* Contribuir com o resultado geral por meio do cumprimento das metas
* Efetuar atendimento telefônico e por e-mail de excelência dentro dos produtos mais complexos disponibilizados pela Empiricus
* Identificar a necessidade do cliente e efetuar possíveis alterações de planos
* Contribuir com sugestões e melhorias para a área e os processos executados

Desafios:
* Atingir as metas prestando um atendimento de qualidade e excelência aos clientes
* Evitar reclamações e que estas virem Ouvidorias e Reclame Aqui
* Ser especialista nos produtos designados à sua célula de atendimento
* Desenvolver visão geral do negócio para sugestões e execução de melhorias

Escolaridade:
* Ensino Superior Completo.

Idioma:
* Inglês Intermediário.

Diferencial:
* Conhecimento em mercado financeiro

Avaliações da Empiricus

Startup

Back End DeveloperEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente convenio medico, benefícios, ótima localidade, cumprem com todas as suas obrigações, sempre estão buscando novas tecnologias, e sempre querem ser um diferencial no mercado.

Contras: Não explica aos funcionários, como funciona o PLR, sendo uma forma muito difícil de entender, também na área, não ha u direcionamento direto, você acaba fazendo tudo de ultima hora

Sonho profissional

Consultor de Relacionamento Júnior

Prós: Empresa família, justa, ótima oportunidade de aprender e crescer. Ideal para quem gosta de desafios, tem foco no cliente mas visão de dono. Gestão parceira e dinâmica, com desafios diários mas muito apoio e motivação.

Contras: Ainda não possuo ponto de vista negativo a respeito da empresa, considero uma família, experiência que vou levar comigo por toda vida!!!!!!!