Vaga de Consultor de Relacionamento
Empiricus em São Paulo - SP

Consultor de Relacionamento

Responsável pelo atendimento ao cliente externo por todas as formas de atendimento visando executar o integral atendimento às necessidades dos clientes externos.

Principais Responsabilidades:
* Garantir o bom atendimento ao cliente mediante atender à todas as solicitações por ele efetuada
* Aprimorar seus conhecimentos mediante a participação nos treinamentos e reciclagens
* Contribuir com o resultado geral por meio do cumprimento das metas
* Efetuar atendimento telefônico e por e-mail de excelência dentro dos produtos mais complexos disponibilizados pela Empiricus
* Identificar a necessidade do cliente e efetuar possíveis alterações de planos
* Contribuir com sugestões e melhorias para a área e os processos executados

Desafios:
* Atingir as metas prestando um atendimento de qualidade e excelência aos clientes
* Evitar reclamações e que estas virem Ouvidorias e Reclame Aqui
* Ser especialista nos produtos designados à sua célula de atendimento
* Desenvolver visão geral do negócio para sugestões e execução de melhorias

Escolaridade:
* Ensino Superior Completo.

Idioma:
* Inglês Intermediário.

Diferencial:
* Conhecimento em mercado financeiro

Avaliações da Empiricus

Hostil, falsa meritocracia

Prós: A empresa tem bons benefícios, VT, VR e convênio. Como é novo e está crescendo, tem muito dinheiro rolando. Não falta material no escritório.

Contras: Estimulam a competitividade de um jeito que prejudica a empresa e os funcionários. É hostil. Trabalham demais e não pagam hora extra. Muitos líderes são imaturos e não preparados.

O inferno na terra

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo, bonito, plano de saúde top, o VR é ok para a localização. O Rh tenta motivar muito os funcionários para mantê-los já que a rotatividade de pessoas é bastante grande.

Contras: Salário abaixo do esperado, pressão social quanto a sua aparência e opiniões políticas. Pouca diversidade, que causa desconforto. A falta de organização e comunicação causa muito stress. Prometem muito bônus para compensar o baixo salário mas as metas são inalcançáveis. Os funcionários competem entre si, e tornam o clima tenso. Excesso de horas extras sem nenhum reconhecimento, não importa se você trabalha 12 horas por dia, só é recompensado quem vai ao bar com o chefe. O Rh não sabe nada do que acontece na empresa.