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Vaga de Consultor de Relacionamento
Empiricus em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Relacionamento

Responsável pelo atendimento ao cliente externo por todas as formas de atendimento visando executar o integral atendimento às necessidades dos clientes externos.

Principais Responsabilidades:
* Garantir o bom atendimento ao cliente mediante atender à todas as solicitações por ele efetuada
* Aprimorar seus conhecimentos mediante a participação nos treinamentos e reciclagens
* Contribuir com o resultado geral por meio do cumprimento das metas
* Efetuar atendimento telefônico e por e-mail de excelência dentro dos produtos mais complexos disponibilizados pela Empiricus
* Identificar a necessidade do cliente e efetuar possíveis alterações de planos
* Contribuir com sugestões e melhorias para a área e os processos executados

Desafios:
* Atingir as metas prestando um atendimento de qualidade e excelência aos clientes
* Evitar reclamações e que estas virem Ouvidorias e Reclame Aqui
* Ser especialista nos produtos designados à sua célula de atendimento
* Desenvolver visão geral do negócio para sugestões e execução de melhorias

Escolaridade:
* Ensino Superior Completo.

Idioma:
* Inglês Intermediário.

Diferencial:
* Conhecimento em mercado financeiro

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Avaliações da Empiricus


Satisfação geral dos funcionários

4.45
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    4.20
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Hostil, falsa meritocracia

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons benefícios, VT, VR e convênio. Como é novo e está crescendo, tem muito dinheiro rolando. Não falta material no escritório.

    Contras: Estimulam a competitividade de um jeito que prejudica a empresa e os funcionários. É hostil. Trabalham demais e não pagam hora extra. Muitos líderes são imaturos e não preparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de gestão

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trababalho é agradável. Gestores são bem acessíveis. Em geral, é fácil interagir com pessoas de diferentes áreas da empresa. VR e plano médico são grandes diferenciais. Horários flexíveis dependendo da área

    Contras: Cabeça do management é de dono, não de sócio. Levando em consideração o nível técnico do trabalho feito, bonus fica muito (muito) longe da realidade de qualquer bom banco/gestora, embora fixo seja ok. Definitivamente não há liderança clara, ou qualquer perspectiva de melhora nesse sentido.Até mesmo entre os estagiários é nítido. Falta de motivação e perpesctiva. Não existe comunicação interna eficiente (recados, como feriados, desligamentos, dentre outros, não chegam).

    Conselhos para presidência: Com certeza vocês já ouvem muita coisa, mas a comunicação é tão ruim que ninguém sabe se algo está mudando

    Recomenda a empresa: Não