Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  5. EMBAIXADOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES - BARES, RESTAURANTES E AFINS
  6. Cargo: BAM- Consultor de Relacionamento
  7. Local de trabalho: em todo Brasil.
  8. Nosso cliente, multinacional líder no segmento de bebidas com mais de 100 anos de história, procura Embaixadores de Relacionamento para continuar crescendo e buscando quem os acompanhe!
  9. ATIVIDADES:
  10. Atuação em Trade marketing (segmento OnTrade Premium)
  11. Aumentar as vendas e construção da marca
  12. Mapeamento de oportunidades e ações de marketing, junto a estabelecimentos selecionados de cada região
  13. Estreitar o relacionamento marca-vendedor e marca-consumidor
  14. Oferecer serviço diferenciado e direcionado
  15. Gestão da comunicação e materiais de marketing no ponto de venda
  16. Ativações, ações, promoções, campanhas e treinamentos de produtos e rituais
  17. Gerenciamento de informação, análise de dados e elaboração de relatórios diários.
  18. REQUISITOS
  19. Graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social e afins
  20. Excelente comunicação para estreitar relacionamento com gerentes de bares, restaurantes, casas noturnas e PDVs
  21. Disponibilidade de horário para atuar de terça a sábado, das 13.00 as 22.00 hrs.
  22. Disponibilidade para viagens e deslocamentos dentro da região de atuação.
  23. Dinâmico, comprometido, senso de
  24. CNH ativo
  25. Interessados enviar currículos para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Fotografia, Ensino Superior; Turismo, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  5. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor De Relacionamento - Bam - Fortaleza
  • Empresa B/FERRAZ

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da b!Ferraz

Autonomia até onde incomodar o seu chef

Consultor de Relacionamento Empresarial

Prós: O cargo que atuo é bem dinâmico e faz com que me relacione com diversas pessoas, aumentando meu networking. Participo de um projeto junto a Ambev e acabo tendo bastante contato com ela, o que me faz ter vontade de continuar neste cargo.

Contras: Os gestores do projeto em que atuo são chefes e não líderes, fazem questão de afirmar que somos subordinados, é como se nos fizessem um favor em nos manter ali. O trabalho é feito a distância, somos contratados pela empresa em SP, temos coordenadores regionais, ou seja, é tudo feito remotamente. Nem sempre temos acesso a todas as informações e acabamos sendo cobrados por isto.

Conselhos para presidência: Entendo que o processo seletivo de BAMS foi bem corrido e acabaram contratando alguns que deram muitos problemas, mas entendam que ainda há gente ali que quer trabalhar e dar seu melhor. Ficar o tempo inteiro sendo grosso, se colocando acima de tudo e de todos, não resolve nada, pelo contrário, só piora a situação. Não sei se os responsáveis pelo projeto nunca tiveram cargos de liderança e por isto não sabem muito bem como lidar com uma equipe, mas se a empresa quiser manter os BAMS com um bom desempenho e evitar mais problemas, é bom repensar na forma que os trata.

Ótimo lugar de trabalho

Coordenador

Prós: Pessoas super competentes, ambiente bacana, projetos grandes. Como é uma agência que está o tempo todo em concorrência, o trabalho se torna dinâmico e propício para a criatividade.

Contras: A agência ainda é muito conhecida apenas pelas aprovações, promos e live marketing. Ainda engatinha ao oferecer os serviços 360. O dono e fundador Bazinho é o grande rosto da agência. Com ele, a comunicação é pouco horizontal muito hierarquizada e ele faz questão de botar o dedo em tudo.