Vaga de Consultor De Relacionamento

3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. EMBAIXADOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES - BARES, RESTAURANTES E AFINS
  6. Cargo: BAM- Consultor de Relacionamento
  7. Nosso cliente, multinacional líder no segmento de bebidas com mais de 100 anos de história, procura Embaixadores de Relacionamento para continuar crescendo e buscando quem os acompanhe!
  8. ATIVIDADES:
  9. Atuação em Trade marketing (segmento OnTrade Premium)
  10. Aumentar as vendas e construção da marca
  11. Mapeamento de oportunidades e ações de marketing, junto a estabelecimentos selecionados de cada região
  12. Estreitar o relacionamento marca-vendedor e marca-consumidor
  13. Oferecer serviço diferenciado e direcionado
  14. Gestão da comunicação e materiais de marketing no ponto de venda
  15. Ativações, ações, promoções, campanhas e treinamentos de produtos e rituais
  16. Gerenciamento de informação, análise de dados e elaboração de relatórios diários.
  17. REQUISITOS
  18. Graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social e afins
  19. Excelente comunicação para estreitar relacionamento com gerentes de bares, restaurantes, casas noturnas e PDVs
  20. Disponibilidade de horário para atuar de terça a sábado, das 13.00 as 22.00 hrs.
  21. Disponibilidade para viagens e deslocamentos dentro da região de atuação.
  22. Dinâmico, comprometido, senso de
  23. CNH ativo
  24. Interessados enviar currículos para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Fotografia, Ensino Superior; Turismo, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Fotografia, Ensino Superior; Turismo, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  5. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor De Relacionamento
  • Empresa B/FERRAZ

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da b!Ferraz

Poderia ser perfeita. Poderia.

Prós: A agência e muito criativa, tem uma ótima estrutura, possui clientes imteressantes, e nela você tem a oportunidades de trabalhar com grandes projetos.

Contras: O Clima é pesado, a agência é grande mas não tem gestão, os processos são tortos, tudo é muito burocrático, não se pode esperar nada em termos de crescimento e carreira.

Melhor agência para trabalhar.

Diretor de ContasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Melhor agência para trabalhar. Aprendi muito e cresci junto com muitos excelentes profissionais que se revelaram nesta agência. Recomendaria principalmente para os novos descobridores deste mercado.

Contras: Não tenho pontos negativos, a empresa é realmente a melhor empresa do mercado em todos os departamentos, além do clima, ainda tem os melhores projetos. Um ambiente bacana, profissionais incríveis e clientes que buscam projetos de ponta.

Conselhos para presidência: Manter o DNA da empresa