Vaga de Consultor de Recrutamento
GeekHunter em Florianópolis - SC

Consultor de Recrutamento

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Como consultor de recrutamento você irá auxiliar empresas e candidatos no processo de seleção, buscando através de seus conhecimentos efetivar o encontro perfeito entre empresas e desenvolvedores! Esse setor é responsável por acompanhar candidatos em processo de entrevista e proativamente fazer recomendações para as vagas que são abertas na plataforma. Seu principal objetivo é fechar novas contratações de desenvolvedores através dos parceiros da Geekhunter, sempre buscando atingir a meta proposta!

Requisitos

• Formação: curso superior completo
  • Experiência em recrutamento
  • Será um diferencial se você já estiver por dentro do mundo de startups e/ou Head Hunter's
  • Inglês intermediário ou fluente

Benefícios

• * Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
  • Lanche para nossos Geeks (misto quente, frutas, bolachas, etc)

Avaliações da GeekHunter

Uma das minhas melhores experiências profissionais

Content Manager

Florianópolis, SC

Prós: Empresa de aprendizado constante, humanizada, aberta à diversidade - geográfica, cultural, de gênero e idade - e sem barreiras para o diálogo.

Contras: Como toda empresa nova, ainda está estruturando alguns de seus departamentos, como o de marketing, e está também em processo de ajuste do foco

Conselhos para presidência: Manter o interesse nas pessoas em primeiro lugar, mesmo com o crescimento que bate à porta

Empresa ótima para se trabalhar, com uma estrutura boa e um potencial de crescimento GIGANTESCO

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Rápido aprendizado, somado com uma experiência incrível de poder fazer a diferença na vida profissional de outros profissionais. A rotina é de bastante trabalho, mas há reconhecimentos e um ambiente propício à inovação e à entrega de qualidade.

Contras: Sou suspeito para falar pois gosto muito do trabalho, da rotina, da equipe, enfim... Como ponto negativo citaria características de startups, como restrições orçamentárias na veiculação de campanhas de Marketing, por exemplo.

Conselhos para presidência: Investimentos em expansão da empresa, já vem sendo feito porém é evidente para todos quye as instalações físicas e equipamentos logo vão ser insuficientes para o percentual e potencial de crescimento em curto prazo.