Vaga de Consultor de Recrutamento
GeekHunter em Florianópolis - SC

Consultor de Recrutamento

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Como consultor de recrutamento você irá auxiliar empresas e candidatos no processo de seleção, buscando através de seus conhecimentos efetivar o encontro perfeito entre empresas e desenvolvedores! Esse setor é responsável por acompanhar candidatos em processo de entrevista e proativamente fazer recomendações para as vagas que são abertas na plataforma. Seu principal objetivo é fechar novas contratações de desenvolvedores através dos parceiros da Geekhunter, sempre buscando atingir a meta proposta!

Requisitos

• Formação: curso superior completo
  • Experiência em recrutamento
  • Será um diferencial se você já estiver por dentro do mundo de startups e/ou Head Hunter's
  • Inglês intermediário ou fluente

Benefícios

• * Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
  • Lanche para nossos Geeks (misto quente, frutas, bolachas, etc)

Avaliações da GeekHunter

Aprendizado Intenso

Florianópolis, SC

Prós: Todos sempre estão dispostos a lhe ajudar. Uma forte cultura de pro-atividade, o que é excelente em um estágio, para se aprender muito e de forma rápida

Contras: Estrutura da equipe, que por ser enxuta acaba as vezes por atrapalhar. Mas assim que a empresa crescer mais este problema certamente será superado

A GeekHunter é uma grande oportunidade!

Analista de Marketing Pleno

Florianópolis, SC

Prós: A cultura da empresa se destaca, a empresa é repleta de profissionais talentosos. Mesmo com o time muito enxuto, consegue-se criar, avaliar e otimizar todas as atividades do dia a dia, com uma comunicação muito ágil e autonomia nas decisões da empresa.

Contras: Ainda em fase de estruturação, a GeekHunter, enquanto Startup, ainda tem limitações de budget para a aquisição de novas ferramentas e novos talentos.