Vaga de Consultor de Recrutamento
GeekHunter em Florianópolis - SC

Consultor de Recrutamento

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Como consultor de recrutamento você irá auxiliar empresas e candidatos no processo de seleção, buscando através de seus conhecimentos efetivar o encontro perfeito entre empresas e desenvolvedores! Esse setor é responsável por acompanhar candidatos em processo de entrevista e proativamente fazer recomendações para as vagas que são abertas na plataforma. Seu principal objetivo é fechar novas contratações de desenvolvedores através dos parceiros da Geekhunter, sempre buscando atingir a meta proposta!

Requisitos

• Formação: curso superior completo
  • Experiência em recrutamento
  • Será um diferencial se você já estiver por dentro do mundo de startups e/ou Head Hunter's
  • Inglês intermediário ou fluente

Benefícios

• * Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
  • Lanche para nossos Geeks (misto quente, frutas, bolachas, etc)

Avaliações da GeekHunter

desafiadora

Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Oferecem bastante suporte e oportunidades de crescimento, pessoas interessadas em se tornarem melhores e em trabalharem arduamente para isso

Contras: Por ser uma startup, ainda estamos descobrindo as melhores formas de atingir resultados e precisamos errar bastante até conseguir algo bom

Cultura de união e grades possibilidades de crescimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com uma cultura jovem, descontraída, que se preocupa com o crescimento e aprendizado dos seus colaboradores. Prezam muito por valores como o foco em resultado e estimulam a autonomia dos funcionários para criarem projetos novos e se desenvolverem em sua carreira. A GeekHunter está crescendo bastante, de forma rápida e por isso oferece grandes possibilidades de atuação profissional para os membros. Outro ponto positivo é a união do time em cada resultado alcançado, cada meta batida, todos se ajudando em busca do mesmo objetivo.

Contras: Por estar em período de estruturação de áreas, alguns processos ainda não existem. O lado bom é que nada é engessado e burocrático na Geek, o lado ruim é que alguns processos precisamos criar do zero e testar a efetividade no contexto da empresa.