Vaga de Consultor de Recrutamento
GeekHunter em Florianópolis - SC

Consultor de Recrutamento

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Como consultor de recrutamento você irá auxiliar empresas e candidatos no processo de seleção, buscando através de seus conhecimentos efetivar o encontro perfeito entre empresas e desenvolvedores! Esse setor é responsável por acompanhar candidatos em processo de entrevista e proativamente fazer recomendações para as vagas que são abertas na plataforma. Seu principal objetivo é fechar novas contratações de desenvolvedores através dos parceiros da Geekhunter, sempre buscando atingir a meta proposta!

Requisitos

• Formação: curso superior completo
  • Experiência em recrutamento
  • Será um diferencial se você já estiver por dentro do mundo de startups e/ou Head Hunter's
  • Inglês intermediário ou fluente

Benefícios

• * Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
  • Lanche para nossos Geeks (misto quente, frutas, bolachas, etc)

Avaliações da GeekHunter

Excelente empresa para se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: A empresa esta crescendo bastante e possui uma preocupação muito grande com pessoas no geral. O ambinete de trabalho é muito desafiador, com metas ousadas e com entregas bem claras. Isso tudo traz um ambiente de muito aprendizado. O principal é estar ao lado de muita gente boa, uma vez que a empresa se preocupa muito em contratar apenas os profissionais outstanding. Profissionais mais seniores estão sendo trazidos para a empresa o que é muito bom, já que todos nós aprendemos muito com a chegada de novas pessoas com muita experiência de mercado.

Contras: Não sei se seria algo negativo, mas vejo que para crescer na empresa é necessário correr muito atrás e ser um profissional que traz muito resultado para a empresa. Entendo que por ser uma startup a empresa ainda terá um trabalho grande a ser feito pela frente para criar artifícios que gere clareza sobre o formato de crescimento de cada funcionário.

É o que uma startup deve almejar ser

CTOEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liderança ímpar, admiráveis. Cultura de empoderamento dos funcionários e de celebração das vitórias. Ambiente descontraído, divertido, comidinhas. Incentivo à melhoria contínua pessoal. É o que uma startup deve almejar ser.

Contras: Os pontos as seguir são até compreensíveis dentro do âmbito de startups no contexto brasileiro, porém, ainda relevantes: Remuneração aquém das responsabilidades. Plano de opções aquém das responsabilidades.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o que estavam fazendo rapazes. Vocês são demais. A cultura da empresa é formada pela empresa, PORÉM, como vocês devem ter estudado e se esforçado para fazer, ela só se torna possível quando a liderança age estrategicamente para possibilitar essa formação. Não é um conselho, é uma assertividade de que vocês são excelentes e possibilitaram isso e com certeza continuam possibilitando. Parabéns.