Love Mondays


Vaga de Consultor De Qualidade
V2 Consulting em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor De Qualidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência prévia como monitor da qualidade, analista de processos/melhoria contínua ou gestor de operações de telemarketing, com preferência para conhecimento de operações de televendas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Qualidade
  • Empresa V2 consulting

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da V2 Consulting


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Analista de Qualidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para realizar suas atividades sem cobranças exageradas. Horário flexivel de segunda a sexta feira, salário dentro da média do mercado de trabalho.

    Contras: No momento da entrevista temos uma visão de uma empresa acolhedora, mas na prática não é isso que acontece deixa muito a desejar desde o Rh até os analistas, não tem receptividade em receber pessoas novas na empresa é um ambiente desagrádavel devido a falta de empatia para com o outro,muita picuinha e individualismo.

    Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais o analista pois eles agem de acordo com o que os gestores passam.para eles, porém esse é o grande erro as vezes o gestor não gosta de fulano e acaba criando uma imagem negativa das pessoas e a diretoria acata tudo que é falado com isso acaba perdendo excelente profissionais. Uma dica se continuar da mesma forma a empresa não flui e os erros irão continuar. Quer ter sucesso e qualidade comece a avaliação desde o Rh até os demais para corrigir os erros primeiro daqueles que estão á frente da gestão da empresa, pois os analistas age de acordo com o que seu gestor transmite isso irá refletir no desempenho do mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É uma boa empresa para quem quer trabalhar com monitoria.

    Analista de Qualidade N2

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa pequena, acolhedora e humanizada, possui horários flexíveis. Você pode pagar as horas fazendo banco de horas, e as metas paras os monitores não são apertadas.

    Contras: Não possui treinamento e desenvolvimento para as pessoas que sobem de cargo, e sobrecarga nas funções para cargos de gestão operacional. Hora extra só quando a empresa precisa e não quando o funcionário quiser. Não possuí enfermeira, e nem local para descompressão.

    Conselhos para presidência: Treinamento e desenvolvimento, para os funcionários que sobem de cargos, e que não possuem experiência do mercado, distribuir as funções sem sobrecarga para poder desenvolver o trabalho de uma melhor forma e sem stress, melhorar os salários e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não