Vaga de Consultor de Qualidade
Locamerica em Mogi das Cruzes - SP

Consultor de Qualidade - São Paulo

Atribuições:

• Analisar e garantir a qualidade dos veículos desmobilizados realizando testes anteriores e posteriores, avaliando o histórico de manutenção dos veículos e preenchendo checklist;
  • Cooperar para manutenção do relacionamento com clientes cumprindo padrões de qualidade e organizando pátio;
  • Analisar necessidades de manutenção por meio de testes e inspeções;
  • Garantir padrões de qualidade por meio de acompanhamento de serviços em fornecedores no pós-venda;
  • Realizar a auditoria do pátio diariamente através de checklist e relatórios;
  • Realizar a entrega do veículo ao cliente através checklist das funcionalidades e orientações sobre a garantia;
  • Identificar desvios de qualidade propondo e acompanhando a solução do problema;
  • Atender o cliente de pós venda identificando a origem do problema, abrindo e acompanhando o chamado de manutenção dos veículos que contemplam o prazo de garantia;
  • Realizar a entrega do veículo após manutenções executadas através de checklist e realizar orientação caso necessário;
  • Receber os veículos que estão sendo entregues na loja, conferindo e identificando possíveis problemas e diferenças conforme padrão estabelecido pela Companhia;
  • Realizar o controle de manuais de utilização do veículo e chaves reservas;
  • Acionar os fornecedores através da abertura de requisições no sistema para possíveis manutenções nos veículos;
  • Controlar a entrada e saída do veículo da loja, garantindo que a posição de estoque dos veículos no sistema estejam atualizados.
    Formação Acadêmica:

• Ensino médio completo
    Pré-Requisitos:

• Desejável técnico em mecânica automotiva

• Conhecimento em rotinas administrativas

• Experiência anterior em manutenção de veículos.

• CNH categoria B
    Remuneração:
    Salário + Benefícios

Avaliações da Locamerica

Analista Financeiro Pleno

Prós: Expansao da empresa, politicas de beneficios, gestao, desdobramento de metas, gestao clara, em algumas areas há bons gestores, uma cia em crescimento.

Contras: Desenvolvimento de pessoas, crescimento interno, alguns más gestores, algumas borocracia, inflexibilidade, influenciavel a gestão nas politicas

o que me desanima na empresa é o salario, comparando com a media salarial do mercado

Analista de Suprimentos Júnior

Prós: As pessoas, a cultura e o Ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração