Vaga de Consultor de Qualidade
Locamerica em Mogi das Cruzes - SP

Consultor de Qualidade - São Paulo

Atribuições:

• Analisar e garantir a qualidade dos veículos desmobilizados realizando testes anteriores e posteriores, avaliando o histórico de manutenção dos veículos e preenchendo checklist;
  • Cooperar para manutenção do relacionamento com clientes cumprindo padrões de qualidade e organizando pátio;
  • Analisar necessidades de manutenção por meio de testes e inspeções;
  • Garantir padrões de qualidade por meio de acompanhamento de serviços em fornecedores no pós-venda;
  • Realizar a auditoria do pátio diariamente através de checklist e relatórios;
  • Realizar a entrega do veículo ao cliente através checklist das funcionalidades e orientações sobre a garantia;
  • Identificar desvios de qualidade propondo e acompanhando a solução do problema;
  • Atender o cliente de pós venda identificando a origem do problema, abrindo e acompanhando o chamado de manutenção dos veículos que contemplam o prazo de garantia;
  • Realizar a entrega do veículo após manutenções executadas através de checklist e realizar orientação caso necessário;
  • Receber os veículos que estão sendo entregues na loja, conferindo e identificando possíveis problemas e diferenças conforme padrão estabelecido pela Companhia;
  • Realizar o controle de manuais de utilização do veículo e chaves reservas;
  • Acionar os fornecedores através da abertura de requisições no sistema para possíveis manutenções nos veículos;
  • Controlar a entrada e saída do veículo da loja, garantindo que a posição de estoque dos veículos no sistema estejam atualizados.
    Formação Acadêmica:

• Ensino médio completo
    Pré-Requisitos:

• Desejável técnico em mecânica automotiva

• Conhecimento em rotinas administrativas

• Experiência anterior em manutenção de veículos.

• CNH categoria B
    Remuneração:
    Salário + Benefícios

Avaliações da Locamerica

Assistente de Manutenção

Maringá, PR

Prós: Ambiente muito bom, pessoas educadas, comprometidas, são bem claros com os funcionários, metas são passadas de forma bem clara, oportunidade de ganhos extras dependendo de resultados.

Contras: Infelizmente a empresa deixa a desejar quanto ao crescimento individual. O salário se torna baixo devido a grande responsabilidade passada aos assistentes, que deveriam receber como analistas.

Conselhos para presidência: Assistente que faz papel de analista deve receber como analista.

Empresa moderna e dinâmica, excelente ambiente de trabalho.

Consultor Técnico

Prós: Excelente clima de trabalho, gerentes acessíveis e preparados. Excelentes benefícios que complementam a remuneração. Processo moderno e em constante mudanças inovadoras.

Contras: Remuneração abaixo das demais empresas do mesmo segmento. Não vejo possibilidade de plano de carreira, precisam investir mais nos colaboradores.