Vaga de Consultor De Prospecção

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Cargo: Consultor de Prospecção
  5. Salário: 2.500,00 Variável de 150,00 por abertura de loja.
  6. Benefícios: Fretado/ Refeitório no local
  7. Horário: 08:00 ás 19:00 (Seg a Sexta) / 08:00 ás 12:00 ( 03 Sábados por mês)
  8. Local de trabalho: Itapevi - SP.
  9. Descrição: Efetuar visita aos locais pré-definidos, verificar e vistoriar pontos disponíveis, visando a implantação de novas unidades. Realizar palestras de apresentação do modelo do negócio, fazendo prospecção de pessoas e divulgação de franquia. Atender franqueados e candidatos, esclarecendo dúvidas, prestando informações e orientações. Realizar negociações e relacionamentos com grandes redes, corretores de imóveis e consultorias de empreendimentos. Acompanhar o processo de licitação dos pontos comerciais em órgãos e empreendimentos públicos (aeroportos, rodoviárias etc.).
  10. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando, experiência comercial em vendas, pacote Office, disponibilidade de horário e para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Prospecção
  • Empresa Randstad - Filial Alphaville ...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.