• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor de Produtos
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Produtos

Estruturar, padronizar, atualizar e organizar as ofertas de Soluções da empresa;
Definição Comercial da Solução, Desenho do Framework (Plataformas, Tecnologias, Processos e Canais), Modelos de Negócios, Posicionamento, Mapa da Experiência, Argumentos de Vendas, Serviços na Cadeia de Valor;
Sales Kit (vídeos, cases, white papers, apresentações executivas, demonstrações de soluções);
Gestão do conteúdo do Portal de Soluções;
Organizar e Atualizar material Atento Day (Road Show / Apresentação Padrão das soluções para clientes, prospects, investidores e analistas de mercado);
Go to Market:
o Capacitação / Treinamento da força de vendas
o Apoio a press-releases para imprensa
Staff em eventos patrocinados pela empresa para demonstrações e apresentações das soluções.
Local de trabalho: Barra Funda
Imprescindível:
MS-Excel e MS-PowerPoint avançados
Conhecimentos avançados de tecnologia
Pós-Graduação e/ou MBA
Experiência em Produtos, Marketing de Produtos, Marketing de Serviços
Benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale transporte, plano de carreira.

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de SAC I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vários Benefícios, Poder trajar roupas casuais, horários flexíveis, Máquinas de café expresso, Televisores e ar condicionado nos refeitórios.

    Contras: Não há planejamento para desenvolvimento de sistemas, metas, demandas. Salários super baixos, Torres com 12 tomadas para carregar celular, onde cada setor existem mais 100 funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não