Vaga de Consultor De Produto
Governança Brasil (GOVBR) em Montes Claros - MG

Consultor De Produto - Sr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Montes Claros, MG
  4. Você será responsável pelo processo de implantação de sistemas para prefeituras municipais, fundações, câmaras e autarquias.
  5. Atuará também com treinamento e suporte ao usuário, além de consultoria para órgãos públicos.
  6. Requisitos: Conhecimento em Contabilidade Pública. Experiência com implantação de sistemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Banco de dados: SQL Server
  5. Programação: C#, Java, VB.Net

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Produto - Sr
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Montes Claros, MG

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Empresa mais íntegra que trabalhei em 25 anos de carreira.

Gestor

Blumenau, SC

Prós: Empresa íntegra, que valoriza as pessoas considerando os colaboradores o seu maior ativo, também busca a satisfação dos clientes, possui no seu DNA e por consequência na sua missão o desejo de contribuir para um BRASIL melhor.

Contras: Em função de uma conjuntura mais ampla, parte de seus produtos de software possuem uma plataforma obsoleta tanto do ponto de vista tecnológica como arquitetural. Entretanto, vários de seus produtos de software já estão tecnológica e arquiteturalmente atualizadas e a empresa está um grande processo de evolução tecnológica visando entregar soluções cada vez mais inovadores, íntegras sob todos os aspectos legais e que de fato contribuam ainda mais para um BRASIL melhor.

Conselhos para presidência: Buscar incessantemente a inovação de nossos produtos e serviços, tornando a GOVBR cada vez mais importante para nossos clientes e os clientes de nossos clientes, o cidadão.

Recomendo de verdade

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Ambiente muito bom de trabalho , arquitetura muito bem desenvolvida , oportunidade de crescimento , empresa família e humana que se preocupa com o funcionário .

Contras: Falta de organização dos gestores quanto a responsabilidade dada aos lideres de equipe e a rigidez exagerada no controle da jornada de trabalho

Conselhos para presidência: Continue o bom trabalho executado ate agora.