Vaga de Consultor de Processos
Senior Solution em São Paulo - SP

Consultor de Processos

Buscamos profissionais com conhecimento e experiência em mapeamento de processos, controles referentes aos processos/projetos, busca de melhorias dos processos dos clientes, SLA, KPI, mapear sistemas e demais necessidades de melhorias dos processos.
Local de trabalho: Próximo a avenida Paulista.

Avaliações da Senior Solution

Grandes oportunidades para quem tem vontade e competência

Diretor

Prós: Grandes oportunidades de crescimento em função da política de aquisições e do investimento em tecnologia e inovação. A empresa permite a livre troca de ideias e estimula o feedback constante.

Contras: É necessário o reforço da cultura bem como mecanismos mais eficientes de integração de seus colaboradores e produtos uma vez que a estratégia de crescimento por aquisições está consolidada.

Conselhos para presidência: Manter o caminho que está sendo trilhado

Empresa grande com bom salário e compromisso com o resultado

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho. Colaboradores com grande conhecimento do negócio e das tecnologias empregadas nos sistemas. Bom salário e benefícios. Como compensação exigi-se compromisso com o resultado

Contras: A aquisição de empresas no mesmo segmento deixa os colaboradores inseguros quanto ao futuro na empresa. Falta um maior dialogo com os funcionários para esclarecer a integração das empresas