Vaga de Consultor de Processos
Senior Solution em São Paulo - SP

Consultor de Processos

Buscamos profissionais com conhecimento e experiência em mapeamento de processos, controles referentes aos processos/projetos, busca de melhorias dos processos dos clientes, SLA, KPI, mapear sistemas e demais necessidades de melhorias dos processos.
Local de trabalho: Próximo a avenida Paulista.

Avaliações da Senior Solution

Bom aprendizado de mercado financeiro

Prós: Grande aprendizado de sistemas de mercado financeiro. Ambiente em geral (pessoas, banheiros, salas de reunião, estações de trabalho) é agradável e o prédio tem bom acesso a vários pontos no Centro da cidade.

Contras: Salário não condizente com o esperado do mercado atual (abaixo da base salarial em todos os cargos oferecidos). Baixa flexibilidade com estagiários.

Satisfação total

Estagiário Superior

Prós: O suporte do RH é muito bom, a parte de desenvolvimento que é onde atuo também é excelente, porém com algumas coisas a melhorar, entretanto foi de longe a melhor empresa da qual tive contato;

Contras: Quase não tenho pontos negativos para ressaltar, como todo o começo é difícil, tive certas dificuldades, porém todos os gestores tiveram paciência, e mesmo sendo as vezes um pouco confuso, nos ensinaram.