Vaga de Consultor de Processos

São Paulo

Cidade :
São Paulo

Formação Acadêmica :
Superior em Engenharia Mecânica ou Administração de Empresas.

Experiência Profissional Anterior :
Experiência em oficina mecânica, concessionária e/ou garantia.

Responsabilidade do Cargo :
Fazer visita de consultoria/ auditoria com foco no pós-vendas e principalmente garantia nos concessionários da rede de nosso cliente, promovendo uma análise crítica dos processos de pós-vendas, garantia, mantendo o foco na reclamação dos clientes, qualidade dos reparos e determinar o risco de auditoria e propor ao fim, um plano de ação.

Observações :
Necessário disponibilidade para viagens.

Avaliações da MSX International do Brasil

É uma ótima empresa para se trabalhar

Motorista de TesteEx-funcionário, saiu em 2018

Tatuí, SP

Prós: Uma empresa responsável, cumpre com o que promete, fornece materiais necessários para realizar um bom trabalho, fornece vários benefícios e nunca atrasou o meu salário.

Contras: Poderia realizar mais reuniões com os funcionários para ficarmos sabendo de oque ocorre na empresa e divulgar mais oportunidades em outros setores da empresa.

Bom salário e péssimo RH.

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Camaçari, BA

Prós: Bom salário, e boa política de relacionamento entre as pessoas. Possibilidade de fazer curso e se especializar na área de atuação. Muitos treinamenos sobre relacionamento de conflito.

Contras: Empresa muito burocrática, lideranças fracas e sem capacidade tomar decisão. RH não trabalho de maneira transparente com os colaboradore, sem planejamentro estratégico para os próximos anos.