Vaga de Consultor De Prevenção E Perdas

Consultor De Prevenção E Perdas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O Consultor de Prevenção e Perdas será responsável pelo acompanhamento dos resultados dos inventários rotativos, Investigação de transferência de produtos, Levantamento de dados nos sistemas e de documentação suporte nos arquivos de investigação por fraude, práticas indevidas nas filiais e Centros de distribuição e registro das investigações.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Prevenção E Perdas

Avaliações da Fast Shop

Ótima empresa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima cultura e missão, cuidar do cliente pela vida toda, oportunidade de carrera.

Contras: Regional Não tem preparo, não sabe promover pessoas,

Varejo

Especialista

Prós: A localização é ótima, as pessoas são solicitas na empresa, não existe muita rivalidade, empresa familiar. Uma escola na área de Varejo no qual aprendi muito!

Contras: O VR é baixo, PLR não são todos departamentos que recebem, carga horária puxada, estacionamento limitado (sendo que existem várias vagas disponíveis ) sem plano de carreira.