Vaga de Consultor De Prevenção E Perdas

Consultor De Prevenção E Perdas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O Consultor de Prevenção e Perdas será responsável pelo acompanhamento dos resultados dos inventários rotativos, Investigação de transferência de produtos, Levantamento de dados nos sistemas e de documentação suporte nos arquivos de investigação por fraude, práticas indevidas nas filiais e Centros de distribuição e registro das investigações.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Prevenção E Perdas
  • Empresa FAST SHOP
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Fast Shop

Excelente lugar para iniciar a carreira e entender de política empresarial

Coordenador

Prós: Uma empresa familiar que valoriza o tempo de casa, da oportunidade para aqueles que querem fazer diferença, que estudem e aprimorem suas habilidades. Super valoriza atendimento de qualidade.

Contras: Muitos funcionários descontentes contaminam o clima organizacional. Alguns líderes são despreparados para exercer a gestão de pessoas. Os benefícios são compatíveis a categoria, mas isso não os tornam bons. Alguns maus funcionários são protegidos pela diretoria.

Conselhos para presidência: Apliquem uma pesquisa de clima. Não precisa perguntar sobre o VR, mas perguntem sobre a liderança, sobre feedback, sobre o ambiente de trabalho, etc. Após o resultado, apliquem ações corretivas com gestores e cobrem gestão de gente, pois a empresa é composta por pessoas e produz serviços, precisa de gente feliz.

Um bom lugar para trabalhar

Vendedor

Prós: Trabalho dinâmico, loja diferenciada, valores e missão bem definidos! A loja escola é uma excelente ajuda no início, pois no chão de loja poucas pessoas ajudam realmente.

Contras: Gerencia muito paternal. Em determinados momentos não gratifica o funcionário que se dedica e não repreende os que não seguem as regras. Os benefícios são um ponto a melhorar (9 reais para almoçar no Barra Shopping).

Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios e fiquem atentos aos destaques dos setores