Vaga de Consultor de Pós Vendas SR
Philips em Blumenau - SC

Consultor de Pós Vendas SR - SP ou RJ

null

Atribuições:

O profissional irá atuar no atendimento à carteira de clientes da Philips em São Paulo/Rio de Janeiro. Fará o planejamento de visitas de clientes de acordo com metodologia da empresa e será responsável pelo monitoramento da satisfação, ampliação o uso das soluções Philips no cliente e consequentemente venda de serviços Philips.

Escolaridade:

Superior completo em administração ou áreas afins.

Requisitos:

Estar morando atualmente ou se mudar para São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ;

Disponibilidade para viagens;

Experiência preferencialmente na área comercial;

Gostar de resolver problemas e ter bom relacionamento com cliente;

Perfil de vendas;

Valores: empatia, confiança, transparência e comprometimento;

Desejável conhecimento da área da saúde;

Desejável conhecimento de Tasy.

OPORTUNIDADE TAMBÉM EM ABERTO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

A Philips é uma empresa de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência ou estado civil.

Para candidatos internos: Prazo de inscrição de 27/12 à 11/01.

Avaliações da Philips

Recomendo

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Ambiente otimo para trabalhar equipe muito boa, é uma otima empresa e uma grande gama de area de atuação e oportunidade tanto dentro quanto fora do pais

Contras: Valorização do funcionário a empresa deixa a desejar, de resto é uma otima empresa e uma grande gama de area de atuação e oportunidade tanto dentro quanto fora do pais

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Sinto-me em casa não Philips

Desenvolvedor Júnior

Blumenau, SC

Prós: Um excelente ambiente de trabalho com possibilidades de crescimento e oportunidades. Liberdade para criar e desempenhar a função de maneira significativa.

Contras: A gerência não demonstra tanto experiência com liderança de pessoas por serem jovens em geral. As tarefas às vezes se tornam um pouco vagas e sem um claro direcionamento.