Vaga de Consultor de Pós-vendas II (Salvador)
Alelo em Salvador - BA

Consultor de Pós-vendas II (Salvador)

PRÉ-REQUISITOS:
Superior Completo;
Experiência em meio de pagamento.
RESPONSABILIDADES:
Gerir a carteira de clientes para entrega dos resultados financeiros e de satisfação dos clientes, executando o plano tático dos canais de relacionamento, com objetivo de retenção, “up sell” e blindagem com os clientes Alelo Auto. Acelerar o processo de transações, após kickoff e implantação do contrato e potencializar os primeiros faturamentos da Venda Nova safrada.
LOCAL DE TRABALHO: Salvador/BA

Avaliações da Alelo

Trabalhamos em seu benefício

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é a autonomia que é dada aos funcionários, o aprendizado, principalmente para aqueles que possuem níveis de analista, o clima alegre e os valores da empresa.

Contras: Estou na empresa há bastante tempo e sinceramente não existe algo que eu veja como negativo, na verdade são mudanças necessárias para atingimento das metas.

Conselhos para presidência: Uma interação maior e mais rotineira com os funcionários.

Apoio para se fortalecer perante as pressões

Barueri, SP

Prós: Todo o clima da empresa é favorável ao seu crescimento pessoal e profissional, prezam bastante pelo relacionamento entre todos os funcionários.

Contras: Quanto aos problemas internos, algumas áreas não se relacionam muito prontamente por questões pessoais, e esses pequenos atritos por vezes causam mal estar.