Love Mondays


Vaga de Consultor de Pós-vendas II (Rio de Janeiro)
Alelo em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Consultor de Pós-vendas II (Rio de Janeiro)

PRÉ-REQUISITOS:
Formação Superior Completa.
Atuação no mercado de meio de pagamentos
Conhecimentos sólidos em Vendas
Pacote Office
RESPONSABILIDADES:
Executar o plano tático de relacionamento com cliente por meio da capacidade analítica e de proposição de agenda consultiva com foco no atingimento de meta.
Fomentar a satisfação do cliente, por meio da análise dos indicadores de performance da frota que geram conteúdos consultivos para otimização da operação.
Assegurar que o processo de implantação do cliente, assim como os limites de crédito e pedidos estejam de acordo com o planejado no ato da venda pelo time de Hunter.
Assegurar que o faturamento previsto no ato da assinatura do novos contratos seja atingido no menor espaço de tempo, por meio de ações de incentivo ao uso do cartão, indicadores de performance da frota e iniciativas de capacitação dos clientes.
LOCAL DE TRABALHO: Rio de Janeiro/RJ.

Leia mais

Avaliações da Alelo


Satisfação geral dos funcionários

4.41
  • Remuneração e benefícios
    4.27
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.46
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Excelente lugar para trabalhar!

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Cultura com foco nas pessoas, politica clara de meritocracia, exposição positiva junto ao mercado, práticas referência em gestão de pessoas, bom pacote de benefícios.

    Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, não existe planejamento para a carreira técnica, localização desfavorável para a maioria dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Muito bom de se trabalhar.

    Analista de Planejamento Pleno

    Barueri, SP


    Prós: É moderna (estilo google), líder de mercado, tem um bom plano de crescimento, sólida e inovadora, e oferece ótimos benefícios: seguro de vida, plano de saúde/dental, auxílio MBA de até R$ 1000,00, Alelo Refeição/Alimentação, estacionamento e pedágios pagos, PPR de até 3 salários para o cargo de Analista Pleno, auxílio creche, auxílio Academia (GymPass) e plano de previdência privada onde a empresa deposita entre 1x à 2x do valor que o colaborador decide depositar mensalmente, conforme regras aplicáveis)

    Contras: Cargos de liderença no geral são menos valorizados quando construídos na empresa em relação à aqueles oriundos do mercado. Talvez a empresa pensando em retenção dos funcionários poderia oferecer auxílio cursos de idiomas mesmo a empresa não sendo internacional, e quiçá aumentar um pouco o teto do auxílio MBA.

    Recomenda a empresa: Sim