Love Mondays


Vaga de Consultor de Pós-vendas II (Rio de Janeiro)
Alelo em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Consultor de Pós-vendas II (Rio de Janeiro)

PRÉ-REQUISITOS:
Formação Superior Completa.
Atuação no mercado de meio de pagamentos
Conhecimentos sólidos em Vendas
Pacote Office
RESPONSABILIDADES:
Executar o plano tático de relacionamento com cliente por meio da capacidade analítica e de proposição de agenda consultiva com foco no atingimento de meta.
Fomentar a satisfação do cliente, por meio da análise dos indicadores de performance da frota que geram conteúdos consultivos para otimização da operação.
Assegurar que o processo de implantação do cliente, assim como os limites de crédito e pedidos estejam de acordo com o planejado no ato da venda pelo time de Hunter.
Assegurar que o faturamento previsto no ato da assinatura do novos contratos seja atingido no menor espaço de tempo, por meio de ações de incentivo ao uso do cartão, indicadores de performance da frota e iniciativas de capacitação dos clientes.
LOCAL DE TRABALHO: Rio de Janeiro/RJ.

Leia mais

Avaliações da Alelo


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    4.38
  • Qualidade de vida
    3.98

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Orgulho em pertencer.

    Comercial

    Barueri, SP


    Prós: Reconhecimento, oportunidades, bem estar, variável, benefícios. Excelente ambiente de trabalho. Méritocracia e promoções constantes. Desenvolvimento profissional. Oportunidade de carreira.

    Contras: Processos indefinidos e cheios de falhas. Operacional deixa a desejar. Atendimento ao cliente interno precisa ser 100% revisto. Descentralização dos processos prejudica o atendimento.

    Conselhos para presidência: Continue o que está sendo feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Possui bons benefícios como plano de saúde, plr, vale refeição, vale combustível. Para cargos mais juniores há possibilidades de migração interna e crescimento.

    Contras: Estrutura complexa e política com Diretoria com discurso desconectado da pratica. Escritório fica longe em localização de muito transito e complexidade.

    Recomenda a empresa: Sim