• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor de Pós-vendas II (Goiânia)
Alelo em Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Consultor de Pós-vendas II (Goiânia)

PRÉ-REQUISITOS:
Formação Superior Completa.
Atuação no mercado de meio de pagamentos
Conhecimentos sólidos em Vendas
Pacote Office
RESPONSABILIDADES:
Executar o plano tático de relacionamento com cliente por meio da capacidade analítica e de proposição de agenda consultiva com foco no atingimento de meta.
Fomentar a satisfação do cliente, por meio da análise dos indicadores de performance da frota que geram conteúdos consultivos para otimização da operação.
Assegurar que o processo de implantação do cliente, assim como os limites de crédito e pedidos estejam de acordo com o planejado no ato da venda pelo time de Hunter.
Assegurar que o faturamento previsto no ato da assinatura do novos contratos seja atingido no menor espaço de tempo, por meio de ações de incentivo ao uso do cartão, indicadores de performance da frota e iniciativas de capacitação dos clientes.
LOCAL DE TRABALHO: Goiânia/GO.

Leia mais

Avaliações da Alelo


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    4.26
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Clima bom, salário nem tanto

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Há preocupação da alta liderança em reconhecer e premiar os funcionários que se destacam e em divulgar as boas iniciativas. Assim, há um bom clima para o trabalho em equipe, que é incentivado. O clima mais informal e o ambiente moderno são outros fatores que contribuem para o bom ambiente de trabalho.

    Contras: Os salários da Alelo estao abaixo da média de mercado. A média liderança (coordenadores e gerentes) nem sempre está preparada para fazer a gestão de pessoas, mas há iniciativas da empresa para melhorar este aspecto. Dependendo da área, a carga de trabalho é imensa, pois as equipes são pequenas e muitas vezes há acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: Investimento em treinamento da liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Home office fica só no conceito, a prática é vetada pelos gestores.

    Especialista

    Barueri, SP


    Prós: Há oportunidade de aprender e a empresa possui um clima descontraído. O RH tenta, embora sem sucesso, implantar programas que tornem a empresa mais produtiva, inovadora e moderna, como o Anywere Office.

    Contras: Apesar de algumas iniciativas serem muito boas como anywere house, Os gestoras não acatam e os programas ficam apenas no conceito, sem efeito prático no time. Os gestoras tem mais poder que os programas do RH, não existe a quem recorrer, RH tímido e pouco acolhedor.

    Conselhos para presidência: O RH intimida, não temos mais canal de ouvidoria interna. A empresa se vende como inovadora e moderna para o mercado, mas internamente é autoritária e arcaica na gestao, os programas da empresa como Anywere Office são vetados ou restringidos pelos gestores que possuem mais autoridade que o RH. A antiga presidência agia rápida e energicamente frente as insatisfações dos funcionários, a atual sequer se mostra interessada a ouvir.

    Recomenda a empresa: Sim