Vaga de Consultor de Pós-Vendas II (Campinas)
Alelo em Campinas - SP

Consultor de Pós-Vendas II (Campinas)

PRÉ-REQUISITOS:
* Formação Superior Completa.
* Vivência anterior no mercado de meio de pagamentos e/ou serviços, na gestão/manutenção de carteira de clientes e prospecção de novos negócios.
RESPONSABILIDADES:
* Executar o plano tático de relacionamento com cliente por meio da capacidade analítica e de proposição de agenda consultiva com foco no atingimento de meta;
* Fomentar a satisfação do cliente, por meio da análise dos indicadores de performance da frota que geram conteúdos consultivos para otimização da operação;
* Assegurar que o processo de implantação do cliente, assim como os limites de crédito e pedidos estejam de acordo com o planejado no ato da venda pelo time de Hunter;
* Assegurar que o faturamento previsto no ato da assinatura dos novos contratos, seja atingido no menor espaço de tempo, por meio de ações de incentivo ao uso do cartão, indicadores de performance da frota e iniciativas de capacitação dos clientes.
LOCAL DE TRABALHO: Campinas/SP

Avaliações da Alelo

Melhor empresa que atuei até hoje

Analista de Processos Sênior

Prós: Ambiente aberto, colaborativo, descontraído com politica de meritocracia definida, grade de benefícios é ótima a estrutura para realizarmos nosso trabalho é adequada.

Contras: Creio que podemos melhorar em nossa comunicação com relação as demandas internas para que os projetos em andamento tenham uma melhor produtividade e chegue em todas partes envolvidas

Conselhos para presidência: Manter as ações e estratégias voltadas ao publico interno pois é nosso diferencial ter o colaborador e cliente no centro da estratégia e intensificar a visão de processos ponta a ponta em toda empresa.

Alelo, trabalhando em seu benefício.

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: Na Alelo temos diversos pontos positivos para ressaltar. Entre eles a liberdade e autonomia para exercer as suas atividades. Pacote de benefícios é excelente e o plano de carreira indiscutível.

Contras: Devido a correria do dia e a pressão normal de qualquer empresa, poderíamos ter na Alelo uma área de descanso, com jogos e videogame por exemplo.

Conselhos para presidência: Salas de descanso