Vaga de Consultor De Pós-Vendas

Consultor De Pós-Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados.
  5. Mapeia a carteira para identificar o perfil do cliente, podendo tomar uma ação responsável entre reativação ou recuperação dos ativos.
  6. Planeja e realiza visitas roteirizadas, atendendo à solicitação do cliente classificada pelo gênero da ocorrência, além de identificar outras oportunidades de negócio. Acompanha e trata os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e a política da empresa.
  7. Faz a interface com outras áreas da empresa para tratar com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente.
  8. Reporta a gestão os pontos tratados com os clientes. Utiliza as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

• Análise Crítica
  • Comunicação comercial
  • Escuta Ativa
  • Foco no Cliente

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Pós-Vendas
  • Empresa CONSIGAZ

* Salário R$ 1.700,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Consigaz

Não recomendo.

Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Difícil pinçar algo bom da empresa, gestão muito ruim principalmente no setor de pós vendas, muita falta da capacitação e até mesmo caráter de alguns. NÃO RECOMENDO, se quiser ficar doente .. vai enfrente.

Contras: Pra melhorar deveria contratar e aceitar as idéias de quem vem de fora, contratam dizendo uma coisa e vc acaba trabalhando com outra, muito insatisfeita.

Conselhos para presidência: Trocar os gerentes que estão onde estão só por conta de tempo de casa. Gestão pessoal é muito ruim.

Uma das piores empresas que já vi.

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: Sinceramente os únicos pontos positivos são os amigos e sofredores que compartilham da mesma vontade de sair porém sem opção. Alimentação. Vt.

Contras: Colaboradores e gestores sem qualquer autonomia. Vida social esqueça. Processos demasiadamente burocráticos. Clima? Qual? Média empresa com visão de MEI. As avaliações são condizentes à empresa

Conselhos para presidência: Entendam que seus funcionários só trabalham porque precisam pois meu desejo é que TODOS conquistem posições melhores no mercado e deixem a Consigaz o mais rápido possível. Empresa familiar, péssima cultura, engessada por ser familiar e com donos arrogantes.