Vaga de Consultor de Planejamento
Fast Shop em São Paulo - SP

Consultor de Planejamento

Principais atividades:
* Atuar na gestão de orçamento de serviços (instalação, garantia estendida, seguro roubo e furto, proteção digital, etc) e planejamento de faturamento;
* Responsável por condução de projetos e melhorias de processos da área;
* Análise de rentabilidade dos serviços;
* Contole e apuração de campanhas comerciais;
* Analise estruturadas (Causa raiz);
* Estar aderente a metodologia de trabalho ( PDCA | SDCA);
Requisitos:
* Experiência prévia em varejo, seguradoras ou empresas de assistência;
* Formação em Administração, Economia, Marketing, Engenharia e áreas afins;
Observações:
* Regime de contratação: CLT (Efetivo).
* Salário e benefícios compatíveis com as práticas de mercado;
* Local de trabalho: Zona Norte de SP.

Avaliações da Fast Shop

Só aceite trabalhar nessa empresa se precisar muito

Analista de Relacionamento Pleno

Prós: Difícil encontrar pontos positivos para escrever aqui. Posso dizer que meus colegas de trabalho são as melhores coisas e o pagamento realizado em dia.

Contras: Melhorar a escolha dos lideres e basear as promoções no mérito e não pelo circulo de amizades do gerente. Consultores com privilégios acima dos demais (entra a hora que quer e sai sem ao mínimo avisar, deixando quem depende dos mesmos que nem besta procurando saber o paradeiro dos mesmos). Melhorar a honestidade da gestão para com a equipe do setor, envolver os analistas nas reuniões (ficamos sempre a margem de tudo o que acontece no setor) aumentar o auxilio refeição para que os funcionários tenham a oportunidade de realizar uma refeição descente durante o almoço.

Conselhos para presidência: Minha dica seria para os donos, de vez em quando irem nas áreas que não estão no prédio da matriz, para verem o que seus "funcionários " principalmente os N1 e N2 estão "aprontando". Irão ver que pagam muito pras pessoas ficarem no whatsapp o dia todo.

Assistente Administrativo

Prós: Para quem quer ingressar na área administrativa, é um ótimo início comecar pelo PDV. Bom aprendizado em vários processos. Contato direto com o cliente, processos administrativos e etc.

Contras: Fraca gestão com o time de loja. Benefícios muito baixos, horas puxadas e o esforço não é reconhecido. Perde muitos funcionários para o mercado.

Conselhos para presidência: O objetivo dos funcionários é o mesmo que o seu, dinheiro no bolso. Dá uma força aí e melhora os benefícios da galera!!