Vaga de Consultor de Planejamento
Fast Shop em São Paulo - SP

Consultor de Planejamento

Principais atividades:
* Atuar na gestão de orçamento de serviços (instalação, garantia estendida, seguro roubo e furto, proteção digital, etc) e planejamento de faturamento;
* Responsável por condução de projetos e melhorias de processos da área;
* Análise de rentabilidade dos serviços;
* Contole e apuração de campanhas comerciais;
* Analise estruturadas (Causa raiz);
* Estar aderente a metodologia de trabalho ( PDCA | SDCA);
Requisitos:
* Experiência prévia em varejo, seguradoras ou empresas de assistência;
* Formação em Administração, Economia, Marketing, Engenharia e áreas afins;
Observações:
* Regime de contratação: CLT (Efetivo).
* Salário e benefícios compatíveis com as práticas de mercado;
* Local de trabalho: Zona Norte de SP.

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!