Vaga de Consultor de Planejamento Estratégico
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Consultor de Planejamento Estratégico

Atividades:
* Liderar a elaboração do Planejamento estratégico de TI qualitativo e quantitativo plurianual (iniciativas e investimentos estratégicos de TI);
* Atuar com a liderança de projetos de eficiência e projetos estratégicos, atuando em todas as etapas do projeto, com: identificação de problemas, elaboração de hipóteses e diagnósticos, com estruturação e condução de análises de resolução do problema, com síntese de conclusões e suporte na implantação;
* Propor, acompanhar e diagnosticar indicadores estratégicos de TI;
* Liderar a produção de reportes dos principais projetos desenvolvidos em TI para divulgação para a matriz da empresa;
* Liderar a elaboração de apresentações executivas para suportar a alta direção de TI em diversos fóruns internos e externos.
Requisitos:
* Assegurar a aderência das ações de TI no dia a dia ao plano estratégico em vigor e as diretivas estratégicas da matriz da empresa;
* Atuar com elaboração de Business Plans / Business Cases, geração de indicadores estratégicos e BSC, além da geração de apresentações executivas;
* Identificar e liderar os projetos de eficiência.
Informações Adicionais:

• Salário: compativel com o mercado.
  • Horário: das 8h00 às 17h00 (horario flexivel);
  • Local de trabalho: Região da Av Berrini (São Paulo);
  • Modalidade contratual: CLT + beneficios (VR, VT, AM, AO, SV, PLR, Previdencia Privada).

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor