Vaga de Consultor de Planejamento Estratégico
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Consultor de Planejamento Estratégico

Atividades:
* Liderar a elaboração do Planejamento estratégico de TI qualitativo e quantitativo plurianual (iniciativas e investimentos estratégicos de TI);
* Atuar com a liderança de projetos de eficiência e projetos estratégicos, atuando em todas as etapas do projeto, com: identificação de problemas, elaboração de hipóteses e diagnósticos, com estruturação e condução de análises de resolução do problema, com síntese de conclusões e suporte na implantação;
* Propor, acompanhar e diagnosticar indicadores estratégicos de TI;
* Liderar a produção de reportes dos principais projetos desenvolvidos em TI para divulgação para a matriz da empresa;
* Liderar a elaboração de apresentações executivas para suportar a alta direção de TI em diversos fóruns internos e externos.
Requisitos:
* Assegurar a aderência das ações de TI no dia a dia ao plano estratégico em vigor e as diretivas estratégicas da matriz da empresa;
* Atuar com elaboração de Business Plans / Business Cases, geração de indicadores estratégicos e BSC, além da geração de apresentações executivas;
* Identificar e liderar os projetos de eficiência.
Informações Adicionais:

• Salário: compativel com o mercado.
  • Horário: das 8h00 às 17h00 (horario flexivel);
  • Local de trabalho: Região da Av Berrini (São Paulo);
  • Modalidade contratual: CLT + beneficios (VR, VT, AM, AO, SV, PLR, Previdencia Privada).

Avaliações da Grupo Meta RH

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, plano de saúde muito bom, vr com o valor justo para-a localidade Falta de feedback com as empresas

Contras: Falta de feedback com as empresas que prestam serviço

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa