Love Mondays


Vaga de Consultor de Planejamento e Controle
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Planejamento e Controle

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Principais Atividades:

  • Construir e atualizar reports/relatórios e dashboards em ferramenta Office.
  • Construir base e interface de dados com atualização vinculadas a estruturas de BI/Web. Construção de indicadores de diversas fontes, com gauges de monitoramento.
  • Construção e atualização de Dashboards.
  • Criar modelos estatísticos aplicando inteligência sobre os dados. Interação com áreas de Negócio e líderes de projeto para identificar oportunidades de redução de custo.

Requisitos Imprescindíveis:

  • Boa capacidade para identificar e estruturar problemas, bem como suas causas raízes para desenvolver recomendações; ter atenção aos detalhes.
  • Demonstrar comprometimento diante das demandas internas (pares) e externas (clientes).
  • Ter formação técnica em SQL Microsoft, conhecimento em construção de tabelas em DW.
  • Conhecimento em aplicações ASP e PHP e Java. Gerenciamento de servidores e banco de dados

Desejáveis:

  • Conhecimento do mercado de telecom e gestão de bases de dados (SQL/SAS).
  • Conhecimento em metodologia para gerenciamento de projetos.
  • Engenharia, Computação e correlatas

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente