Vaga de Consultor de Planejamento e Controle
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Consultor de Planejamento e Controle

Principais Atividades:

• Construir e atualizar reports/relatórios e dashboards em ferramenta Office.
  • Construir base e interface de dados com atualização vinculadas a estruturas de BI/Web. Construção de indicadores de diversas fontes, com gauges de monitoramento.
  • Construção e atualização de Dashboards.
  • Criar modelos estatísticos aplicando inteligência sobre os dados. Interação com áreas de Negócio e líderes de projeto para identificar oportunidades de redução de custo.

Requisitos Imprescindíveis:

• Boa capacidade para identificar e estruturar problemas, bem como suas causas raízes para desenvolver recomendações; ter atenção aos detalhes.
  • Demonstrar comprometimento diante das demandas internas (pares) e externas (clientes).
  • Ter formação técnica em SQL Microsoft, conhecimento em construção de tabelas em DW.
  • Conhecimento em aplicações ASP e PHP e Java. Gerenciamento de servidores e banco de dados

Desejáveis:

• Conhecimento do mercado de telecom e gestão de bases de dados (SQL/SAS).
  • Conhecimento em metodologia para gerenciamento de projetos.
  • Engenharia, Computação e correlatas

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios