Vaga de Consultor de Parcerias
Creditas em São Paulo - SP

Consultor de Parcerias

*POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS
Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo. **

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**O QUE É A AREA?

A área de Parcerias Offline tem o objetivo de trazer e gerenciar parcerias, rentabilizando acordos comerciais por meio de operações de qualidade.

Esse é um trabalho comercial, onde você terá sob sua responsabilidade a prospecção de novos parceiros, gestão dos atuais, além de clientes de seus clientes.

SEUS DESAFIOS

• Trazer novos parceiros para a Creditas
  • Manter relacionamento comercial com esses parceiros
  • Ser top of mind dos parceiros no quesito Crédito com Garantia
  • Perfilar e encaminhar a proposta para análise de crédito, acompanhar o processo de aprovação e retro-alimentar o parceiro de feedback
  • Identificar gaps na operação para melhorias de processo
  • Participar ativamente no novo projeto de Plataforma de Afiliados Creditas
  • Gerenciar carteira de clientes, minimizando lead time e aumentando eficiência

**QUEM VOCÊ É:
* Dinâmico/Resiliente
* Gosta de trabalhar em equipe
* Tem perfil comercial focado em metas e em vendas
* Cursando ensino superior ou formado
* Excel Intermediário (PROCV, PROCH, SOMASE, GRÁFICOS)
* Experiência de no mínimo 1 ano no setor comercial

• Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Aqui você pode ser protagonista! ;)

Prós: A Creditas é uma empresa com valores incríveis, um ambiente muito bom de se trabalhar e com muita oportunidade de crescimento. Aqui você pode ser protagonista dentro do seu próprio escopo de trabalho e também em iniciativas para a empresa, como grupos de diversidade, atividades de voluntariado, etc

Contras: Com um crescimento acelerado, vem a falta de estrutura e processos, que muitas vezes gera desalinhamento e retrabalho. Mas isso pode ser encarado com uma oportunidade para quem gosta de desafios e tem espírito empreendedor.

Creditas, uma empresa que você se desenvolve e pode ser quem realmente é!

Prós: Aqui na Creditas nos realmente temos as oportunidades e as ferramentas para nos desenvolver como profissionais e pessoas. Além de ter um time e um líderes extremamente dispostos a ouvir e a te levar para cima!! Aqui temos um ambiente em que realmente podemos ser quem somos, onde respeitamos a diferença e sabemos o quanto isso é importante para que todos possam crescer junto com a empresa. Há muito trabalho duro, como somos uma empresa em crescimento, tem várias coisas a construir e desenvolver, com isso vem bastante responsabilidade e o seu trabalho vai ser reconhecido. Aqui é um grande lugar para aprender rápido :)

Contras: Saber trabalhar com a nossa própria ansiedade, sendo multitask e em um ambiente em que as coisas acontecem rápido, é uma habilidade que com certeza é desenvolvida na Creditas.