Vaga de Consultor de Parcerias
Creditas em São Paulo - SP

Consultor de Parcerias

*POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS
Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo. **

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**O QUE É A AREA?

A área de Parcerias Offline tem o objetivo de trazer e gerenciar parcerias, rentabilizando acordos comerciais por meio de operações de qualidade.

Esse é um trabalho comercial, onde você terá sob sua responsabilidade a prospecção de novos parceiros, gestão dos atuais, além de clientes de seus clientes.

SEUS DESAFIOS

• Trazer novos parceiros para a Creditas
  • Manter relacionamento comercial com esses parceiros
  • Ser top of mind dos parceiros no quesito Crédito com Garantia
  • Perfilar e encaminhar a proposta para análise de crédito, acompanhar o processo de aprovação e retro-alimentar o parceiro de feedback
  • Identificar gaps na operação para melhorias de processo
  • Participar ativamente no novo projeto de Plataforma de Afiliados Creditas
  • Gerenciar carteira de clientes, minimizando lead time e aumentando eficiência

**QUEM VOCÊ É:
* Dinâmico/Resiliente
* Gosta de trabalhar em equipe
* Tem perfil comercial focado em metas e em vendas
* Cursando ensino superior ou formado
* Excel Intermediário (PROCV, PROCH, SOMASE, GRÁFICOS)
* Experiência de no mínimo 1 ano no setor comercial

• Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)