Vaga de Consultor de Parcerias
Creditas em São Paulo - SP

Consultor de Parcerias

*POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS
Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo. **

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**O QUE É A AREA?

A área de Parcerias Offline tem o objetivo de trazer e gerenciar parcerias, rentabilizando acordos comerciais por meio de operações de qualidade.

Esse é um trabalho comercial, onde você terá sob sua responsabilidade a prospecção de novos parceiros, gestão dos atuais, além de clientes de seus clientes.

SEUS DESAFIOS

• Trazer novos parceiros para a Creditas
  • Manter relacionamento comercial com esses parceiros
  • Ser top of mind dos parceiros no quesito Crédito com Garantia
  • Perfilar e encaminhar a proposta para análise de crédito, acompanhar o processo de aprovação e retro-alimentar o parceiro de feedback
  • Identificar gaps na operação para melhorias de processo
  • Participar ativamente no novo projeto de Plataforma de Afiliados Creditas
  • Gerenciar carteira de clientes, minimizando lead time e aumentando eficiência

**QUEM VOCÊ É:
* Dinâmico/Resiliente
* Gosta de trabalhar em equipe
* Tem perfil comercial focado em metas e em vendas
* Cursando ensino superior ou formado
* Excel Intermediário (PROCV, PROCH, SOMASE, GRÁFICOS)
* Experiência de no mínimo 1 ano no setor comercial

• Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Ótima experiencia de desenvolvimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: A empresa esta crescendo muito, e em poucos meses aqui pude perceber o quão importante é o trabalho que fazemos aqui. As pessoas estão sempre prontas para te ajudar, são extremamente educadas e simpáticas, o ambiente é muito tranquilo o que ajuda a melhorar a qualidade de vida e deixa o trabalho com uma outra cara. Os funcionários que trabalham aqui realmente gostam muito do que fazem e são muito motivados! A importância que a empresa dá para a diversidade é sensacional! Temos pessoas de diferentes raças, opção sexual, religiões e culturas.

Contras: A empresa esta em constante desenvolvimento, por isso as coisas mudam muito rápido, mas isso é compreensível devido ao fato de ser uma startup

Top!

Analista Contábil Júnior

Prós: Uma das melhores empresas que já trabalhei, muita diversidade, pessoas bacanas e é ambiente prazeroso de se trabalhar, sem contar que é um lugar onde a cultura e os valores são bem presentes e levados a sério, estou curtindo bastante!

Contras: Nenhum até o momento, é claro, tem os stresses do dia a dia mas isso é normal, no geral a empresa se mostra bem preocupada com o colaborador, ainda faltam pontos a serem melhorados mas isso vem com o tempo.