Vaga de Consultor de Otimização
Accenture em São Paulo - SP

Consultor de Otimização

Junte-se a Accenture e ajude-nos a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing.

Esta posição faz parte de Accenture Digital, responsáveis por digitalizar os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market, geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Os profissionais de Análise de Dados criam novos insights a partir de modelagem estatística preditiva com foco na geração de valor para o cliente.

*Consultor de Otimização:
Descrição:
A função para essa vaga envolve o desenvolvimento de soluções técnicas para problemas diversos de clientes corporativos. O trabalho envolve a importância do entendimento da necessidade do cliente, em particular para o desenvolvimento e implementação de algoritmos e modelos matemáticos para problemas de Otimização Combinatória (Prescriptive Analytics). Auxílio na modelagem e desenho das soluções. Além disso, é necessário ter em mente aplicação no dia a dia do cliente para construir soluções que realmente agreguem na gestão da empresa.

Basic qualifications

**Qualificações e Pré requisitos:
Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou outro curso na área de exatas.

Conhecimento avançado de programação em pelo menos uma das seguintes linguagens: C, C++, C#, Java

Conhecimento avançado em Pesquisa Operacional/Otimização/Algoritmos (Programação Linear Inteira)

Inglês avançado/ fluente.

Disponibilidade de Viagem.

**Diferencial:
Experiência em programação matemática (CPLEX, Gurobi, XPRESS, GLPK)

Participação em maratonas de programação.

"Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável".

Avaliações da Accenture

empresa boa, mas salario péssimo

Analista Jr

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, como fretado, vale refeição , convenio medico e ainda disponibiliza o home office para os funcionários. em questão a benefícios não tenho o que reclamar.

Contras: salários de todo os funcionários são totalmente diferentes, isso começa desde o analista júnior, muitos ganham mil reais enquanto outros ganham 4 mil. Salario totalmente fora de mercado.

Boa empresa para trabalhar

Analista Jr

Recife, PE

Prós: A cultura da empresa é ótima, bom ambiente, liderança preparada, ótimos benefícios, as pessoas do ambiente de trabalho são bem cooperativas, feedbacks constantes.

Contras: Salário abaixo do mercado, plano de cargos e carreira não depende do profissional, e sim de "conhecimento' dentro da empresa, alguns líderes nos fazem realizar atividades fora do contexto do cargo.

Conselhos para presidência: Realizar mais promoções dentro da empresa e melhorar a forma de avaliação do funcionário.