Vaga de Consultor de Negócios (Vendedor Externo)
Doctoralia em Rio de Janeiro - RJ

Consultor de Negócios (Vendedor Externo)

DESCRIÇÃO

Responsabilidades:
* Estar disposto a encontrar consultórios e clínicas que ainda não conhecem nosso produto
* Vender um dos melhores produtos de marketing digital na internet para os profissionais da área da saúde
* Diagnosticar as necessidades e expectativas desses profissionais e propor soluções inovadoras
* Aconselhar esses profissionais sobre reputação digital, visibilidade na internet, a possibilidade de desenvolver uma nova carteira de pacientes e gerenciamento de visitas e consultas através da nossa plataforma

REMUNERAÇÃO

5000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Se você:
* Tem experiência em vendas B2C e gosta do que faz
* Possui o espirito guerreiro que nunca desiste!
* Resiliência é o seu segundo nome
* É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é empático
* Tem foco nos objetivos e é movido por desafios
* Quer fazer parte de um time de vencedores
* Possui carro próprio e CNH Categoria B sem restrições ;)

Significa que estamos procurando por você!

BENEFÍCIOS

Se você:
* Tem experiência em vendas B2C e gosta do que faz
* Possui o espirito guerreiro que nunca desiste!
* Resiliência é o seu segundo nome
* É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é empático
* Tem foco nos objetivos e é movido por desafios
* Quer fazer parte de um time de vencedores
* Possui carro próprio e CNH Categoria B sem restrições ;)

Significa que estamos procurando por você!

Avaliações da Doctoralia

Empresa de Alto Nível para se trabalhar

Consultor de Customer Success

Prós: Liderança, modelo de negócio, toda a equipe de gestores está engajada. Temos apoio em tudo que precisamos, sem contar todas as vantagens que um conceito startup proporciona

Contras: Ainda não encontrei algo que possa ser melhorado. Vejo sempre com bons olhos todas as ações e direcionamento. Sinto verdade nas ações propostas. Me sinto bem em trabalhar lá

Sensacional

Diretor Comercial

Prós: A empresa possui uma missão corporativa que consegue atrair não somente novos clientes como também varios talentos , trabalhar na doctoralia é um prazer , todos em uma única só direção com função e deveres de forma clara e com muito respeito

Contras: Difundir rapidamente o conceito de melhor empresa para se trabalhar , pois assim teremos mais profissionais sabendo a diferença que está empresa pode proporcionar na vida de todos.

Conselhos para presidência: Mantenha como esta , liderança , ambiente , valores e princípios.