Vaga de Consultor de Negócios (Vendedor Externo)
Doctoralia em Rio de Janeiro - RJ

Consultor de Negócios (Vendedor Externo)

DESCRIÇÃO

Responsabilidades:
* Estar disposto a encontrar consultórios e clínicas que ainda não conhecem nosso produto
* Vender um dos melhores produtos de marketing digital na internet para os profissionais da área da saúde
* Diagnosticar as necessidades e expectativas desses profissionais e propor soluções inovadoras
* Aconselhar esses profissionais sobre reputação digital, visibilidade na internet, a possibilidade de desenvolver uma nova carteira de pacientes e gerenciamento de visitas e consultas através da nossa plataforma

REMUNERAÇÃO

5000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Se você:
* Tem experiência em vendas B2C e gosta do que faz
* Possui o espirito guerreiro que nunca desiste!
* Resiliência é o seu segundo nome
* É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é empático
* Tem foco nos objetivos e é movido por desafios
* Quer fazer parte de um time de vencedores
* Possui carro próprio e CNH Categoria B sem restrições ;)

Significa que estamos procurando por você!

BENEFÍCIOS

Se você:
* Tem experiência em vendas B2C e gosta do que faz
* Possui o espirito guerreiro que nunca desiste!
* Resiliência é o seu segundo nome
* É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é empático
* Tem foco nos objetivos e é movido por desafios
* Quer fazer parte de um time de vencedores
* Possui carro próprio e CNH Categoria B sem restrições ;)

Significa que estamos procurando por você!

Avaliações da Doctoralia

Enterprise Sales ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Estou procurando ainda entender o que ocorreu na minha contratação após ter assinado a carta a Andrea me ligou dizendo que iria cancelar minha candidatura ! Não existiu ponto positivo aí

Contras: O R.H após enviar a carta de contratação e eu responder teve problema com a troca de e-mail mesmo depois de ter enviado passagem e hotel e tudo a Andrea me ligou na segunda cancelando tudo, devido ao problema nas nossas trocas de e-mails os documentos foram enviados ela disse que estava com dificuldade de abrir o arquivo!

Conselhos para presidência: Andrea Mizuno me enviou a carta de contratação, informei a mesma que eu ok aceitei o emprego por telefone, então ela me enviou a carta, no dia seguinte informei a mesma que os arquivos vieram corrompidos e não consegui abri-lo! Então ela disse que me enviaria de novo e assim preenchi a ficha enviei fiz o scanner dos e-mails e própria Andrea também me disse que não estava conseguindo abrir o arquivo, me ligou confirmou meu nome as passagens hotéis e tudo, e continuamos na tentativa de enviar os documentos, na sexta então as 16:37 enviei todos os documentos, porém na segunda ela me ligou apressando disse que tinha até as 14 horas para enviar toda minha documentação e que não havia recebido nada! Eu então disse que enviaria separadamente todos os arquivos ela me disse que teve problemas internos de e-mail e me deu o prazo até as 14:00, a ligação ocorreu às 11:50 , então fui separando todos os arquivos e pdf e enviando um por um acreditei que deveria ser o tamanho do e-mail e então as 11:53 a Andrea me liga CANCELANDO todo o processo dizendo que eu estava fora, eu tentei argumentar com ela q tivemos problemas na troca de e-mail, que eu já estava enviando separadamente mas q eu já havia confirmado a vaga recebi no e-mail as passagens confirmei o tamanho da CAMISA e estava tudo certo qdo ela me ligou desistindo de tudo! Lembrando que como ela ainda tinha me dado o prazo até as 14 eu estava apenas separando os arquivos porque tinha enviado todos juntos! Tentei de todas as formas conversar com ela, a mesma foi super “mal educada” se mostrou ser outra pessoa do q qdo falamos no início da contratação! Acredito que por tratar de uma empresa multinacional por ter passado por todas as etapas a Andrea poderia ter agido de outra forma!

Amo essa empresa Maravilhosa

Tele Sales

Prós: Lugar Maravilhoso, um ambiente leve, cuida dos seus funcionários, tem benefícios e salários acima da média, ótimos profissionais, inovadora, aconchegante, moderna.

Contras: Até agora não tenho uma visão negativa da empresa, pois como estamos em fase de expansão, e pelas experiências anteriores, nenhuma empresa fez ou faz 20% que a Doctoralia faz pelo seus colaboradores. Amo essa empresa e cada dia mais.

Conselhos para presidência: Continuar com o trabalho que já vem sendo feito, buscando cada vez mais a inovação.