Vaga de Consultor de Negócios (Vendedor Externo)
Doctoralia em Maceió - AL

Consultor de Negócios (Vendedor Externo)

DESCRIÇÃO

Responsabilidades:
* Estar disposto a encontrar consultórios e clínicas que ainda não conhecem nosso produto
* Vender um dos melhores produtos de marketing digital na internet para os profissionais da área da saúde
* Diagnosticar as necessidades e expectativas desses profissionais e propor soluções inovadoras
* Aconselhar esses profissionais sobre reputação digital, visibilidade na internet, a possibilidade de desenvolver uma nova carteira de pacientes e gerenciamento de visitas e consultas através da nossa plataforma

REMUNERAÇÃO

5000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Se você:
* Tem experiência em vendas B2C e gosta do que faz
* Possui o espirito guerreiro que nunca desiste!
* Resiliência é o seu segundo nome
* É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é empático
* Tem foco nos objetivos e é movido por desafios
* Quer fazer parte de um time de vencedores
* Possui carro próprio e CNH Categoria B sem restrições ;)

Significa que estamos procurando por você!

BENEFÍCIOS

Se você:
* Tem experiência em vendas B2C e gosta do que faz
* Possui o espirito guerreiro que nunca desiste!
* Resiliência é o seu segundo nome
* É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é empático
* Tem foco nos objetivos e é movido por desafios
* Quer fazer parte de um time de vencedores
* Possui carro próprio e CNH Categoria B sem restrições ;)

Significa que estamos procurando por você!

Avaliações da Doctoralia

Sensacional

Diretor Comercial

Prós: A empresa possui uma missão corporativa que consegue atrair não somente novos clientes como também varios talentos , trabalhar na doctoralia é um prazer , todos em uma única só direção com função e deveres de forma clara e com muito respeito

Contras: Difundir rapidamente o conceito de melhor empresa para se trabalhar , pois assim teremos mais profissionais sabendo a diferença que está empresa pode proporcionar na vida de todos.

Conselhos para presidência: Mantenha como esta , liderança , ambiente , valores e princípios.

Decepcionante

Prós: empresa de tecnologia voltada para marketing digital no segmento de saude, possui potencialidade de crescimento a curto prazo, bastante filiais pelo mundo.

Contras: empresa em formação com muita coisa a ser desenvolvida efetivamente para se tornar um bom lugar para se trabalhar, pois no discurso é linda, mais no dia a dia não tem nada disso