Vaga de Consultor de Negócios (Vendedor Externo)
Doctoralia em Joinville - SC

Consultor de Negócios (Vendedor Externo)

DESCRIÇÃO

Responsabilidades:
* Estar disposto a encontrar consultórios e clínicas que ainda não conhecem nosso produto
* Vender um dos melhores produtos de marketing digital na internet para os profissionais da área da saúde
* Diagnosticar as necessidades e expectativas desses profissionais e propor soluções inovadoras
* Aconselhar esses profissionais sobre reputação digital, visibilidade na internet, a possibilidade de desenvolver uma nova carteira de pacientes e gerenciamento de visitas e consultas através da nossa plataforma

REMUNERAÇÃO

5000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Se você:
* Tem experiência em vendas B2C e gosta do que faz
* Possui o espirito guerreiro que nunca desiste!
* Resiliência é o seu segundo nome
* É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é empático
* Tem foco nos objetivos e é movido por desafios
* Quer fazer parte de um time de vencedores
* Possui carro próprio e CNH Categoria B sem restrições ;)

Significa que estamos procurando por você!

BENEFÍCIOS

Se você:
* Tem experiência em vendas B2C e gosta do que faz
* Possui o espirito guerreiro que nunca desiste!
* Resiliência é o seu segundo nome
* É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é empático
* Tem foco nos objetivos e é movido por desafios
* Quer fazer parte de um time de vencedores
* Possui carro próprio e CNH Categoria B sem restrições ;)

Significa que estamos procurando por você!

Avaliações da Doctoralia

Melhor vibe do mundo!

Diretor de Customer Success

Prós: A empresa tem uma vibe excelente, e todos trabalham unidos! Aqui o espírito é de guerreiros e lente positiva sempre! Sem falar no escritório, estrutura e “alma” da organização que são animais!

Contras: Aqui tem que trabalhar bastante! Você será reconhecido, e pode ganhar uma boa grana... principalmente no comercial, Mas não é pra qualquer um, tem que realmente batalhar e ter disposição.

Prós: - Informalidade, flexibilidade nos horários, dinamismo e alegria. A gestão é faz bastante campanhas para que todos os colaboradores batam as metas e, quem consegue bater, ganha o “prêmio”, podendo ser folgas, etc.

Contras: O salário poderia ser melhor, bem como os benefícios. A empresa paga fixo + comissão + 500 reais de VA ou VR ou esse valor pode ser dividido metade para cada um, ou seja, 250 para VA e 250 para VR, o que acaba sendo pouco.

Conselhos para presidência: Sugiro que os funcionários ganhem VA (separado do VR), melhorem o salário e que os funcionários tenham preferência pelas vagas, por ser uma empresa em crescimento, existem funcionários que estudam, porém não têm experiência em determinadas áreas, mas, poderiam ser recrutados para “aprender” com a empresa, uma vez que a mesma ainda não tem os processos desenhados.