Vaga de Consultor De Negócios (Telefonia)
Gi Group em Cachoeirinha - RS

Consultor De Negócios (Telefonia) - Cachoeirinha -Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de telefonia.
  5. Requisitos da : Ensino Médio Completo. Experiência em vendas, preferencialmente vendas de telefonia ou produtos eletrônicos.
  6. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
  7. Informações de contrato:
  8. Salário fixo+ comissões.
  9. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, VR, VA, Auxílio Creche.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor De Negócios (Telefonia) - Cachoeirinha -Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.