Vaga de Consultor De Negócios (Telefonia)
Gi Group em Porto Alegre - RS

Consultor De Negócios (Telefonia) - Barra Shopping Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma multinacional de telefonia, uma das líderes mundiais entre as operadoras integradas de telecomunicações.
  5. Atividades do cargo:
  6. Identificar as necessidades do cliente para ofertar os melhores produtos e serviços (venda) e/ou apoiar na resolução de problemas. Orientar os clientes para os canais eletrônicos de atendimento. Conferir documentos e receber pagamentos. Fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
  7. Requisitos necessários:
  8. Ensino Superior cursando, e desejável experiência prévia no atendimento ao cliente no comércio/lojas.
  9. Informações sobre o contrato:
  10. Localização da empresa: Barra Shopping Sul- Porto Alegre/RS
  11. Regime de contratação: Efetivo.
  12. Horário de trabalho: escala 6x1, em horário de fechamento de loja, das 14:00 às 22:00
  13. Salário fixo atrativo + comissionamento
  14. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Celular Corporativo com conta ilimitada, Vale Transporte, dentre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor De Negócios (Telefonia) - Barra Shopping Sul

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.