Vaga de Consultor De Negócios (Telefonia)
Gi Group em Porto Alegre - RS

Consultor De Negócios (Telefonia) - Barra Shopping Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma multinacional de telefonia, uma das líderes mundiais entre as operadoras integradas de telecomunicações.
  5. Atividades do cargo:
  6. Identificar as necessidades do cliente para ofertar os melhores produtos e serviços (venda) e/ou apoiar na resolução de problemas. Orientar os clientes para os canais eletrônicos de atendimento. Conferir documentos e receber pagamentos. Fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
  7. Requisitos necessários:
  8. Ensino Superior cursando, e desejável experiência prévia no atendimento ao cliente no comércio/lojas.
  9. Informações sobre o contrato:
  10. Localização da empresa: Barra Shopping Sul- Porto Alegre/RS
  11. Regime de contratação: Efetivo.
  12. Horário de trabalho: escala 6x1, em horário de fechamento de loja, das 14:00 às 22:00
  13. Salário fixo atrativo + comissionamento
  14. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Celular Corporativo com conta ilimitada, Vale Transporte, dentre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor De Negócios (Telefonia) - Barra Shopping Sul
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.