Vaga de Consultor De Negócios (Telefonia)
Gi Group em Porto Alegre - RS

Consultor De Negócios (Telefonia) - Barra Shopping Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma multinacional de telefonia, uma das líderes mundiais entre as operadoras integradas de telecomunicações.
  5. Atividades do cargo:
  6. Identificar as necessidades do cliente para ofertar os melhores produtos e serviços (venda) e/ou apoiar na resolução de problemas. Orientar os clientes para os canais eletrônicos de atendimento. Conferir documentos e receber pagamentos. Fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
  7. Requisitos necessários:
  8. Ensino Superior cursando, e desejável experiência prévia no atendimento ao cliente no comércio/lojas.
  9. Informações sobre o contrato:
  10. Localização da empresa: Barra Shopping Sul- Porto Alegre/RS
  11. Regime de contratação: Efetivo.
  12. Horário de trabalho: escala 6x1, em horário de fechamento de loja, das 14:00 às 22:00
  13. Salário fixo atrativo + comissionamento
  14. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Celular Corporativo com conta ilimitada, Vale Transporte, dentre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor De Negócios (Telefonia) - Barra Shopping Sul
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.