Vaga de Consultor De Negócios Sr.
GRCON Soluções em Informática em Barueri - SP

Consultor De Negócios Sr.

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Experiência: Capacidade para estabelecer relacionamento de confiança entre as áreas de negócios e TI, Vivência no levantamento e mapeamento de diversos processos de negócio, Facilidade em entender o funcionamento de um negócio de forma sistêmica, Diagnosticar problemas e desenhar soluções de melhoria, considerando a estratégia, os processos e operações, políticas, modelo organizacional, requisitos e recursos de TI. Elaboração de documentação pertinente ao negócio (visão geral/macro, fluxos, apresentações executivas, entre outros documentos técnicos para alinhamento com equipe de desenvolvimento ,Visão em várias dimensões do universo corporativo, tais como: negócios, TI, projetos, processos e visão de pessoas.
  6. Contrato: PJ
  7. Local de trabalho: Barueri - Alphaville

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor De Negócios Sr.
  • Empresa GRCON Soluções em Informática.

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da GRCON Soluções em Informática

Tem que melhorar muito nós nos pontos citados como negativo

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pontualidade no pagamento do salário e vale refeição, não demite mesmo que o colaborador peça para sair. Paga o valor do salário acima do mercado de trabalho

Contras: Não tem bons benefícios para os seus colaboradores, deixa a desejar na qualidade dos serviços oferecidas como benefícios, Vr não compatível com a região do cliente.

Conselhos para presidência: Pensar em casa colaborador como se fosse um.