Vaga de Consultor de Negocios Senior
Schneider Electric em São Paulo - SP

Consultor de Negocios Senior

Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa

Objetivo do cargo:

Fazer o gerenciamento das contas transacionais de distribuição de Secure Power através do bom relacionamento entre as empresas, focando em nossa linha de produto e trabalhando o Mix de acordo com as necessidades da empresa.

Quais os seus desafios nesta posição?

• Gerenciamento de estoque
  • Acompanhamento de Sell Out
  • Auxiliar e acompanhar marketing nas campanhas de vendas
  • Visitas periódicas aos distribuidores
  • Apresentação/elaboração do Forecast de vendas mensal
  • Liderar reunião de vendas com os executivos de suas contas
  • Auxiliar e gerenciar o especialista de vendas do seu canal (se assim tiver)
  • QBR trimestral com as contas de sua carteira
  • Portifólio: Nobreak Monofásico (UPS) e estabilizadores até 20KVA

Qualifications

Requisitos:
* Profissional com experiencia no mercado de TI e vivencia no canal de distribuiçao
* Ingles intermediario
* Disponibilidade para viagens
* Curso superior completo
* Forte conhecimento no canal de distribuição

Seu futuro profissional começa com as escolhas que você faz agora. Mais do que fazer parte de uma empresa que é especialista global em energia, a Schneider convida você para dividir uma história de sucesso. Se você acredita em inovar, realizar mais, simplificar, busca evoluir sempre e tem um olhar para o ambiente digital, você está bem próximo dos pilares que nos movem.

Candidate-se!

Nossa equipe de Talent Acquisition entrará em contato caso seja aprovado para a próxima etapa, do contrário, receberá notificação eletrônica de encerramento da posição.

É política da Schneider Electric proporcionar oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias.

Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software.

Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real.

Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que "Life is On" seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.

Primary Location

Avaliações da Schneider Electric

Ótimo lugar a trabalhar

Fresador

Igaratá, SP

Prós: Companheiros união de todos colaboradores pois a equipe é muito boa excelente profissionais e ótima condições de trabalho c bastante ferramentas ao seu dispor

Contras: Distância pois levando em consideração onde moro São 40 km ida e 40 de volta isso acaba ficando um pouco cansativo porém vale apena este trajeto

Conselhos para presidência: Continuar no mesmo caminho

Estudo

Engenheiro Eletricista

Prós: Tem a possibilidade de trabalhar em varios setores diferente e sempre se responsavel e estar a frente de varias atividade desenvolvendo o seu lado administrador

Contras: A empresa tem uma grande quantidade de mudanças de politica tornando as condiçoes para os engenheiro de campo totalemnte intavel. alem de não pagar horas extra