• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor de Negócios Senior
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Negócios Senior

Description:

A DXC Technology é a líder mundial em serviços de TI independentes e deponta a ponta, ajudando os clientes a aproveitar o poder da inovação paraprosperar na mudança. Criado pela fusão da CSC e do negócio de serviçosempresariais da Hewlett Packard Enterprise, a DXC Technology atende a quase6.000 clientes do setor público e privado em 70 países. A independênciatecnológica da empresa, talento global e ampla aliança de parceiros se combinampara oferecer poderosos serviços e soluções de TI de próxima geração. A DXCTechnology é reconhecida mundialmente entre os melhores cidadãoscorporativos.

Responsabilidades:

ProjetosBilling/Invoice CCS FI

Qualifications

Conhecimentosrequeridos:

Imprescindível:

Conhecimentos SAP CCS

Curso superior completo

Desejável:

Inglêsavançado

Leia mais

Avaliações da DXC Technology


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Multinacional apaixonante

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Há flexibilidade com horários, eventos diversos voltados para a melhora da saúde do funcionário, como massagens. Há programas de inclusão para gays, mulheres, negros entre outros. Tem fretado para Piraporinha, Ferrazópolis e Jabaquara.

    Contras: É uma empresa de tecnologia, então, há muitos homens principalmente na área técnica, você sendo mulher pode se incomodar com algumas situações mas nada que te deixe insatisfeita com o ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ok.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salário de Mercado; Possibilidade de flexibilizar o horário de trabalho; Possibilidade de fazer home-office; Benefícios ok; Programas de diversidade

    Contras: Relação inversa de redução de pessoal x aumento de projetos, ocasionando aumento de trabalho; Má gestão; Não há plano de carreira; Não há treinamento, como havia nos tempos de EDS.

    Conselhos para presidência: Rever contratos com fornecedores, impondo SLA e penalização (assim como acontece com a DXC x clientes); Investir com treinamento e reciclagem; Analisar a sobrecarga de trabalho em alguns times; Rever a estrutura hierárquica das áreas, porque há muito mais gestores do que pessoal para realmente fazer (codificar, testar, homologar, etc)

    Recomenda a empresa: Sim