Vaga de Consultor De Negocios

Consultor De Negocios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio Verde, GO
  4. Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos
  5. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  6. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
  7. Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação.
  8. Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica/Vivo.
  9. Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
  10. Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
  11. Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Consultor De Negocios
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário A combinar
* Localidade Rio Verde, GO

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior