Vaga de Consultor De Negócios

Consultor De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Palmas, TO
  4. A randstad Recursos Humanos contrata Consultor de Negócios de Loja para atuar em Multinacional do segmento de Telecomunicações em Gurupi – TO.
  5. A oferece salário 1.384,75 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio com Academias + Vale Refeição
  6. É necessário ter Superior cursando ou completo em qualquer área de ensino; Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação; Desejável ter experiência com atendimento ao público, preferencialmente que seja no varejo.
  7. Atividades Principais: Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços do segmento de telefonia, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

• Título da vaga Consultor De Negócios
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário A combinar
* Localidade Palmas, TO

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários