Vaga de Consultor de Negócios / Qualidade
Mutant em São Paulo - SP

Consultor de Negócios / Qualidade

Atuar como consultor do time de Business Opportunities, desenvolvendo métodos para coleta de insights com base em pesquisas, análises de interações e/ou outras coletas de dados e propondo melhorias de processos e negócio do cliente.

Definir recomendações e acompanhar sua implementação.
* Analisar as saídas capturadas na monitoria do atendimento, cruzando com outros dados, organizando a voz do cliente.
* Elaborar apresentações em materiais simples e objetivos, focados nos ofensores de maior impacto e principais recomendações de melhorias.
* Confeccionar papers para coleta de informações sobre motivos de contato, vozes dos clientes e representantes de atendimento, principais ações realizadas pelos agentes em linha.
* Identificar e diagnosticar oportunidades de melhorias para URA e outros canais de atendimento.
* Buscar melhores práticas de mercado, estudando as novidades relacionadas à experiência do cliente em outros mercados e estimulando a auto capacitação.
* Cumprir com acordos e prazos para demandas definidos entre clientes e áreas internas.
* Manter visão de valor diferenciada em relação às entregas, garantindo números estatisticamente confiáveis e recomendações de alto nível.
* Realizar estudos de benchmark e situações de mercado envolvendo empresas concorrentes.
* Ser Proativo, inovador, e ter compromisso com os interesses e geração de resultados da empresa.
* Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.

FERRAMENTAS UTILIZADAS PARA EXERCÍCIO DA FUNÇÃO (Sistemas / Softwares):
* Pacote office (Power Point, Excel, Word) e Gsuite
* Ferramenta de Pesquisa (Limesurvey)
* Cubo, MicroStrategy

MEDIDAS DE DESEMPENHO NA FUNÇÃO:
* Agilidade
* Poder Analítico
* Cumprimento de prazos
* Conhecimento em mapeamento de processos, metodologias de qualidade e melhoria continua.
* Experiência em análises quantitativas e qualitativas
* Habilidade no relacionamento com as empresas contratantes e clientes internos
* Saber trabalhar em equipe
* Organização

PRÉ REQUISITOS:

HABILIDADES / COMPETÊNCIAS NECESSÀRIAS: Ótima comunicação verbal, administração de tempo, disciplina, concentração, foco em cumprir metas, bom relacionamento e organização. Conhecimentos em gestão de Processos / projetos, Implementação e acompanhamento de indicadores.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior Completo: Marketing, Administração, Gestão da Qualidade ou atividades relacionadas.

TEMPO DE EXPERIÊNCIA: De 02 anos ou mais de experiência nas atividades descritas.

CONHECIMENTOS FUNCIONAIS: Boa escrita da língua portuguesa, habilidade em se comunicar e desenvolver matériais com os resultados coletados nas monitorias.

CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES: Metodologia de análise e solução de problemas ou Seis Sigma
* Gestão de Projetos (diferencial), Conhecimento em URA (diferencial). Diferencial: Conhecimento em metodologia ágil (SCRUM, SQUAD, Design thinking) e Contato/experiência com analytics e canais digitais.

Local de trabalho: Cidade Jardim

Contrato: CLT

Conheça mais da gente em http://www.mutantbr.com

Mande seu cv e pretensão salarial para joguejunto@mutantbr.com

Venha fazer parte no nosso time!

Avaliações da Mutant

Plenamente satisfeito com a Mutant

Analista Financeiro Pleno

Prós: Flexibilidade de horários, bons benefícios, reconhecimento profissional, boa gestão, diretoria competente e focada em resultados e pessoas, boa localização

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa oferece quase tudo que uma empresa grande pode oferecer, está evoluindo em relação a plano de carreira.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Sempre bom ler avaliações positivas como a sua :) A gente valoriza muito os feedbacks construtivos, que são aqueles que nos fazem querer ir cada vez mais longe. Agradecemos pelo seu tempo e pela sua avaliação. ;)

Boa experiência

Supervisor de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Processos de Monitoria, ferramentas disponíveis para relatórios. Equipe de MIS e Inteligência, estruturada. Escala de trabalho, pois é de segunda a sexta.

Contras: A Localização não é favorável, estrutura do prédio precaria, baixo salário, Não tem plano de carreira estruturado, falta plano de ação para desenvolvimento do funcionário.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Ficamos felizes em saber que, mesmo tendo pontuado melhorias, você recomenda a Mutant! Entendemos o ponto levantado sobre infraestrutura e por isso já estamos com um trabalho para melhor adequação. Em breve receberemos novidades sobre uma nova base para nossos Mutantes continuarem fazendo a diferença. Sobre o salário, fizemos um trabalho junto a uma Consultoria de Remuneração durante o ano de 2018 e passamos a trabalhar com uma tabela de cargos e salários de acordo com o mercado brasileiro, buscando assim o melhor ajuste. Conte com a gente!!